terça-feira, fevereiro 21, 2012

NOTÍCIA - VITÓRIA SC


4ª Jornada do Campeonato Regional Sub-16

A equipa de Sub-16 (antigo escalão de infantis) deslocou-se às Piscinas do Cdup no Porto, para defrontar o Gondomar e saiu vitorioso desse encontro por 8-3.
Foi um resultado justo tendo em conta o desenrolar da partida com os jovens vitorianos a realizarem um bom encontro, apesar de terem cometido algumas falhas que são naturais neste escalão de competição.
Com este resultado positivo, espera-se que a equipa mantenha esta performance, mas para isso tem que continuar o bom trabalho que têm vindo a realizar nos treinos.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas do Cdup
Resultado: 3-8
Parciais: 1-3; 1-2; 0-0; 1-3
Vitória S.C.: Hugo Abreu; João Pereira; Luis Dias (2); Ricardo Lopes; Miguel Natal; Miguel Castro; Fábio Carmo (1); Jaime Pinto; Diogo Martins (1); Nuno Fernandes; Pedro Silva; João Rodrigues (1); Francisco Ferreira (3).
Treinador: Vitor Macedo
Delegado: José Estima Ferreira

Paulo Pinto no Estágio Nacional Sub-19

O atleta Paulo Pinto, integrou os trabalhos da Selecção Nacional Sub-19 que decorreu este fim-de-semana no Porto. Estes trabalhos servem de preparação para a Fase de apuramento do Europeu do mesmo escalão que vai decorrer este verão em Portugal.
Ao Paulo pinto e a toda a Selecção, a Secção de Pólo do Vitória deseja as maiores felicidades para a fase de apuramento.