quarta-feira, fevereiro 15, 2012

NOTÍCIA - SC SALGUEIROS


Salgueiros perde contra a Amadora em seniores masculinos
Fernando Leite: “A derrota só tem um responsável”

Equipa feminina vence jogo da 8ª jornada, contra a Selecção Sub-19

11-9 foi o resultado do encontro em que o Salgueiros defrontou a Selecção Sub-19, que decorreu no fim de semana passado. 3-3, 4-3, 3-1 e 1-2 foram os resultados parciais da partida. Os golos do Salgueiros foram convertidos por Elisabete Matos (5), Naida Mariani (4), Flávia Pacheco (1) e Joana Loureiro (1). O Salgueiros mantém-se assim estável no primeiro lugar da tabela classicativa.

No masculino, o jogo da 13ª jornada do Nacional, que opôs o Salgueiros à Amadora, não teve um final feliz para a equipa nortenha. 13-11 foi o resultado final do encontro, dando a vitória ao conjunto da Reboleira. 3-4, 3-1, 1-2 e 6-4 foram os parciais. Pelo Salgueiros marcaram: Pedro Sousa (5), Diogo Sousa (5) e Marco Carvalho (1).

Fernando Leite: “A derrota só tem um responsável”
Em reacção ao jogo contra a Amadora, o técnico dos seniores masculinos do Salgueiros, Fernando Leite, comunicou:
“A derrota só tem um responsável, que sou eu. Quero salientar a entrega e o bom
comportamento dos meus jogadores mas não foi suficiente. Falhamos onde não podemos, que é na defesa, e nesse aspecto estivemos especialmente mal no último período. A equipa ficou triste, mas estamos tranquilos. conscientes de que para ganhar um jogo como este temos que fazer mais e melhor. Ajuizar nunca é fácil, em causa própria é impossível, devido aos condicionamentos e interesses. Numa perspectiva sociológica, quem ajuíza deve ser idóneo”.
Na próxima jornada do Campeonato Nacional de seniores masculinos, o Salgueiros defronta o Paredes, num jogo que está agendado para 25 de Fevereiro.