terça-feira, março 03, 2009

NOTÍCIAS - CN POVOENSE


CADETES "SALVAM" FIM-DE-SEMANA

Este fim de semana entraram em competição quatro escalões das equipas de Pólo Aquático do Clube Naval Povoense. A jornada foi negativa e apenas os cadetes conseguiram um resultado positivo.
Os Seniores CNP/PROF receberam na Póvoa os lideres do Campeonato. O Aminata de Évora vaio à Póvoa averbar uma vitória num jogo bastante emotivo. O segundo período foi o carrasco dos Poveiros durante o qual os Evorenses conseguiram uma vantagem de 4 golos. Nos restantes periodos o CNP/PROF empatou e venceu.
CNP/PROF x AMINATA
Parciais: 2-2,2-6,3-3,4-3
Resultado final: 11-14
Os juvenis jogaram contra o Lousada nas piscinas do CDUP, Porto. Apesar do equilibrio inicial, o Povoense ficou sem um importante atleta titular por entrada irregular em campo e a partir desse momento os Lousadenses aproveitaram algumas falhas defensivas para se destacarem no marcador.
LOUSADA x CNP
Parciais: 2-4,3-2,6-2,3-2
Resultado final: 14-10
Os Infantis deslocaram-se a Guimarães para defrontar o Vitória SC. O excesso de confiança dos Poveiros permitiu à equipa da casa uma vitória tangencial mas merecida.
CNP x VSC
Parciais: 1-3,3-3,3-2,2-2Resultado final: 09-10
A equipa de Cadetes conseguiu um empate contra a equipa do Lamas, salvando assim o fim de semana do CNP. Os mais jovens atletas bateram-se de igual para com a equipa da casa destacando-se o atleta Rui Ramos que foi o marcador de todos os golos da equipa Poveira.
CNP x LAMASParciais: 1-1,1-1,1-0,0-1
Resultado final: 03-03
-- A Secção de Polo Aquatico doClube Naval Povoense