sexta-feira, março 13, 2009

NOTÍCIA - CNAC


Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Pólo Aquático
3ª Jornada

CNAC/MATOBRA- 5 vs GONDOMAR –23

No passado domingo a equipa do CNAc/Matobra recebeu em casa o líder do campeonato o Gondomar, perdendo por 5-23 (1-4, 0-4, 1-6, 3-9). Como se previa, este era um jogo muito difícil para a equipa de Coimbra, pois defrontava o principal candidato ao título e actual líder do campeonato.Com a equipa do CNAC a entrar muito nervosa neste primeiro período, faz com que a equipa de Gondomar partisse para a frente do marcador com alguma facilidade e assim dominasse por completo o jogo.
No 2º período a equipa do CNAc/Matobra entrou mal no jogo, muito apático desconcentrado na defesa, cometendo muitos erros nos passes, e menos esclarecido no ataque, deixando fugir ainda mais no marcador a equipa de Gondomar. Este período dava mais do mesmo, a equipa de Coimbra fazia erros consecutivos e a equipa do Gondomar aproveitava para dilatar o marcador.
Após o intervalo a equipa do CNAc/Matobra tentou partir atrás de um resultado mais digno e mais equilibrado, mas tal não viria acontecer pois era mais que evidente a superioridade dos forasteiros, que iam traduzindo em golos todas as oportunidades que criavam. No último período os de Coimbra, já com pouco animo e sabendo que a vitória seria uma tarefa impossível, tentaram ainda marcar o maior número de golos possíveis para encurtar o marcador.
Este foi sem dúvida o pior jogo da época que o CNAC realizou, esperando-se agora que a equipa de Coimbra reaja já no próximo jogo em Espinho
No próximo fim-de-semana a equipa do CNAc/Matobra defronta o SP.Espinho em Ermesinde num jogo muito importante para os homens de Coimbra.

GONDOMAR– Nuno ferraz, Ricardo pinto(1), Pedro ferreira(2), André pinto(1), Tiago maia(3), Rui Ferraz(4), Roberto Alves (3), Ricardo ferreira , Nuno mota (1), Filipe preto(2), Filipe faria(1), João Freitas(2),A. Rodrigues (3)
Treinador: Carlos Barbosa

CNAc/Matobra - André Baptista, João martins , João andrade, João silva(2), João Mariano, Carlos Oliveira, João cancela , Filipe silva(1) , Bernardo Mariano , Gonçalo Almeida(1), João Pinheiro(1), Luís bastosTreinador: Lirio Branco