segunda-feira, março 28, 2011

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC


Vitória perde frente ao líder

16ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

A equipa Vitoriana deslocou-se ao reduto do líder, a Portimão e perdeu o encontro por 19-10, um resultado aceitável, tendo em conta as incidências da partida.
O Vitória, desfalcado dos seus jogadores juvenis que, à mesma hora, se encontravam a disputar um jogo para o campeonato regional, apresentou-se disposto a discutir o resultado como indica o parcial do primeiro período de 2-1 favorável ao Portinado.
Com mais soluções de banco, o adversário no segundo período do encontro começou a distanciar-se no marcador, mantendo a partir desse momento uma vantagem considerável sobre o Vitória que mesmo assim nunca deixou de lutar por um melhor resultado.
O encontro terminou com um triunfo justo do adversário que justificou o porquê de estar em primeiro lugar do campeonato, estando o Vitória também de parabéns pela atitude demonstrada ao longo de toda a partida.
O Campeonato Nacional da 1ª Divisão prossegue no próximo Sábado com o Vitória a receber um histórico da modalidade, o Salgueiros, pelas 19h30m nas Piscinas Municipais de Guimarães.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Portimão
Árbitros: Luís Vital, Luís Alves
Resultado: 19-10
Parciais: 2-1; 6-2; 9-5; 2-2
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa (4); Carlos Machado (2); Nebojsa Ristic (2); Pedro Coelho Lima; Elin Berbic (2); Vítor Macedo; Bruno Trindade; Afonso Oliveira.
Treinador: Pedro Magalhães

10ª Jornada do Campeonato Regional de Juvenis

Disputou-se nas Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim a jornada concentrada do Campeonato Regional de Juvenis, com o Vitória a defrontar o Salgueiros onde venceu folgadamente por 17-6.
Um resultado justo tendo em conta o total domínio Vitoriano, em que o segredo do triunfo assentou numa enorme capacidade defensiva que permitiu que a equipa paulatinamente construísse um resultado que não merece a mínima contestação. Com este triunfo, os jovens Vitorianos mantêm-se no grupo da frente da tabela classificativa.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim
Resultado: 06-17
Parciais: 2-5; 1-2; 0-4; 3-6
Vitória S.C.: João Serra; Nelson Magalhães (1); José Mendes; Rui Silva; João Monteiro (4); Pedro Cunha (2); Kevin Kruckenhauser (5); Alexandre Fernandes; Manuel Silva; André Rocha (3); Paulo Pinto (5); Bruno Fernandes.
Treinador: João Neves
Delegado: Jorge Sequeira