quarta-feira, março 02, 2011

NOTÍCIAS - CN POVOENSE


CNP DISTINGUIDO NA FESTA DA NATAÇÃO ANNP
Este domingo, pelas 17h, no Forum da Maia, realizou-se a Festa da Natação organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal na qual foram atribuídos os prémios relativos à época desportiva 2009/2010. O Clube Naval Povoense e o atleta Rui Ramos foram distinguidos com dois prémios pelos quais agradecemos a simpatia da ANNP.
O CNP recebeu o prémio formação no escalão de infantis devido aos excelentes resultados obtidos na referida época desportiva na qual se sagrou campeã regional e nacional com um pleno de vitórias. O bom trabalho do Técnico Silvério Liberal e dos atletas do Povoense foi assim recompensado pela ANNP.
O atleta Rui Ramos recebeu o prémio revelação de melhor atleta de infantis. O atleta para além de se ter sagrado campeão regional e nacional, foi também o melhor marcador nacional e participou nos trabalhos das selecções regional e nacional.

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA
A Póvoa recebeu este domingo, 17 horas, mais uma jornada do Nacional da 2ª Divisão de Pólo Aquático. Muita gente na bancada para assistir ao jogo CNP/PROF x AAC. A equipa de Coimbra tem vindo a fazer uns resultados positivos nas ultimas jornadas mas os Poveiros não podiam perder pontos para continuar a assegurar o 2º lugar da tabela classificativa. Uma vitória por 10-04 foi um resultado justo para um encontro onde o Técnico Silvério Liberal apostou também nos mais jovens atletas que treinam praticamente o dobro dos atletas seniores e tem assim a oportunidade de se "mostrarem" nestes jogos.
Domingo e na mesma hora os infantis jogavam em Guimarães onde defrontaram a equipa da casa e onde garantiram mais uma vitoria por 13-06. Um jogo bastante acessível no qual o Técnico Tiago Moreira, em substituição de José Ramalho que jogava pelos seniores, colocou também em jogo os atletas menos experientes de forma a ganhar ritmo do jogo com vista à preparação para o Nacional
--
A Secção de Polo Aquatico do
Clube Naval Povoense
http://cnppolo.blogspot.com
http://poloaquaticopovoense.hi5.com