terça-feira, março 15, 2011

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC


Vitória tranquila frente ao Gondomar

15ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão
O Vitória recebeu o Gondomar nas Piscinas Municipais de Guimarães e venceu por 19-7 num jogo tranquilo. Tranquilo, porque a equipa se apresentou muito concentrada e respeitadora do adversário, não dando a mínima hipótese para este almejar qualquer surpresa no marcador.
Com uma defesa muito compacta, o Vitória na primeira parte do jogo foi criando um fosso no marcador até aos 9-0, resultado que prevalecia ao intervalo.
Na segunda parte e com uma vantagem considerável, o treinador Vitoriano começou a rodar com mais insistência todos os seus jogadores, fazendo com o que o jogo decorresse de um modo mais equilibrado. No entanto, o domínio de jogo mantinha-se e aumentava paulatinamente a vantagem no marcador.
Com o apito final, todos os intervenientes no jogo receberam um forte aplauso da bancada pelo bom jogo de pólo, onde naturalmente os jovens Vitorianos foram os mais visados, devido à excelente postura demonstrada durante toda a partida.
O Campeonato Nacional da 1ª Divisão prossegue no dia 26 de Março com o Vitória a deslocar-se a Portimão para defrontar o líder do Campeonato. Espera-se que a equipa mantenha a mesma atitude demonstrada neste jogo.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Árbitros: Luís Santos, Soraia Crespo
Resultado: 19-07
Parciais: 3-0; 6-0; 5-4; 5-3
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa (4); André Rocha (1); Nebojsa Ristic (3); Pedro Coelho Lima; Elin Berbic (5); Pedro Cunha (2); Vítor Macedo (1); Kevin Kruckenhauser (1); Bruno Trindade (11); João Serra.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira

8ª Jornada do Campeonato Regional de Juvenis
O Vitória deslocou-se às Piscinas da Campanhã onde defrontou o Fluvial Portuense perdendo o encontro por 12-6. Com alguns jogadores impossibilitados de dar o seu contributo, a equipa realizou um bom jogo frente a uma das melhores equipas do Regional, vendendo cara a derrota. Apesar deste desaire, a jovem equipa continua a realizar um excelente Campeonato, esperando-se que regresse à senda das vitórias já no próximo encontro, neste Domingo nas Piscinas Municipais de Guimarães, frente ao Trofa.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Campanhã
Resultado: 12-6
Parciais: 2-2; 2-1; 3-1; 3-2
Vitória S.C.: João Serra; Nelson Magalhães; José Mendes (1); Rui Silva; João Monteiro; Francisco Salgado; Tiago Mendes (1); Pedro Cunha (2); Kevin Kruckenhauser (2); Alexandre Fernandes; Manuel Silva; André Rocha.
Treinador: Elin Berbic
Delegado: José Mendes