segunda-feira, março 19, 2012

NOTÍCIA - VITÓRIA SC

4ª Jornada do Campeonato Regional Sénior
O Vitória deslocou-se às Piscinas do Colégio de Lamas e regressou aos triunfos no Campeonato Regional, ao vencer o Salgueiros por 13-12.
Como o resultado assim o indica, o jogo foi muito equilibrado, com as duas equipas a protagonizarem um bom espectáculo de pólo. O Vitória poderia ter tido o jogo mais facilitado, caso conseguisse ser mais eficiente nas situações de superioridade numérica, facto que deve corrigir nos próximos encontros.
O campeonato regional prossegue em Maio, com o Vitória a defrontar novamente a equipa do Colégio de Lamas.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas do Colégio de Lamas
Resultado: 12-13
Parciais: 4-2; 1-4; 3-2; 5-5
Vitória S.C.: João Serra; Tiago Mendes; João Costa; João Monteiro (1); Nebojsa Ristic (8); Alexandre Fernandes; Sandro Machado; Kevin Kruckenhauser (3); José Mendes; Gonçalo Trindade (1); Nelson Magalhães.
Treinador: Pedro Magalhães

Hélder Freitas na Selecção Nacional
O guarda-redes vitoriano, Hélder Freitas, foi novamente convocado para os trabalhos da Selecção Nacional, que decorreram este fim-de-semana em Vila Franca de Xira. Assim o guardião Vitoriano mereceu mais uma vez a confiança do treinador nacional, que não ficou indiferente às excelentes exibições que o atleta está a protagonizar ao serviço do Vitória.
Este estágio serviu para preparar a participação da Selecção no Torneio das Seis Nações, que se irá realizar nos dias 23 a 25 de Março na República Checa.
Ao Hélder e a toda a Selecção Nacional, a Secção deseja as maiores felicidades para alcançar os seus objectivos.