quarta-feira, março 21, 2012

NOTÍCIA - LOUSADA SÉCULO XXI

 Lousada Séc XXI vence no Regional de Seniores

Com a paragem do campeonato nacional de seniores 2.ª divisão, o Lousada Séc XXI, deslocou-se ao Colégio de Lamas, para a participação na 4.ª Jornada do Campeonato Regional do mesmo escalão.
Nesta participação os lousadenses enfrentaram a equipa da casa (Col. Lamas) que não participa no nacional, mas que tem apresentado uma grande evolução do seu nível de jogo.
O Lousada Séc XXI encarou o jogo com toda a seriedade e responsabilidade, iniciando o mesmo com a intensidade habitual. Neste contexto assistiu-se desde o inicio a um domínio e controlo do jogo, reflectido pelo resultado de 1-7 favorável aos lousadenses no final do primeiro período.
Os períodos seguintes vincaram ainda mais o sentido único do jogo, assistindo-se a um Lousada dominador que ia procurando concretizar todas as situações de golo que produzia, não tendo muitas dificuldades para impedir o adversário de se aproximar ou tentar rematar à baliza.
O jogo terminou com um resultado de 3-22 favorável ao Lousadenses, onde se lamenta a falta de elementos da equipa de arbitragem, tendo o jogo que ser dirigido por elementos de outro clube que estavam no local.

Ficha de jogo: Colégio de Lamas vs Lousada Séc XX
Local: Piscina do Colégio de Lamas
Resultado: 3-22
Parciais: 1-7; 1-6; 1-5; 0-4
Lousada Séc. XXI: Gabriel Silva; Fábio Carvalho (2); Fernando Pacheco; Pedro Martins (2); Paulo Sousa; João Alves (2); Hugo Barbosa (4); Filipe Pacheco (1); Fábio Nunes; Emanuel Santos (3); Ricardo Teixeira (8).
Treinador: Carlos Soares
Delegado: Filipe Dias