terça-feira, novembro 11, 2008

NOTÍCIAS - CLUBE NAVAL POVOENSE



REGIONAL ANNP 2008-09 . 1ª JORNADA
A equipa senior de pólo aquático do CNPovoense iniciou este domingo, 09-11-2008 pelas 9h00 da manhâ, o Regional da ANNP 2008-09 frente à equipa do Espinho nas piscinas do Colegio Liceal de Lamas.
O inicio de campeonato é sempre uma incognita mas o Povoense apresentou-se bem fisicamente e conseguiu logo no primeiro parcial uma vantagem de cinco golos no marcador. Com essa vantagem inicial a equipa Poveira manteve a postura e continuou com um ataque bem organizado e uma defesa bem estruturada sofrendo apenas um golo no 3º periodo.
Parciais: 5-0;3-0;4-1;6-0 para um resultado final de 18-01. O melhor marcador do encontro foi o juvenil Poveiro Sebastião Silva que vai ja integrar os trabalhos da Selecção Nacional no próximo fim-se-semana no estagio que se realiza em rio Maior.
O técnico Poveiro Silverio Liberal considera que: "Foi uma vitória importante, ou seja, foi a primeira vitória que acaba por ser muito importante para o inicio de um campeonato. É essencial manter a equipa empenhada e com vontade de ganhar. Os proximos jogos vão ser muito dificeis e ainda ha muitas arestas a limar."

IV Trofeo Internacional Ciudad de Pontevedra – IV Memorial Pepe "Malecho"
No passado sabado, o CNPovoense deslocou-se a Pontevedra para participar no IV Trofeo Internacional Ciudad de Pontevedra – IV Memorial Pepe "Malecho" de pólo aquático.A convite do CNPontevedra e durante toda a tarde foram realizados 4 jogos entre as duas equipas nos escalões de mini-polo, cadetes, juvenis e seniores masculinos.O Povoense apresentou-se em força e venceu em todos os encontros excepto nos minis onde conseguiu um excelente empate.O objectivo foi mesmo o convivio e uma tarde competitiva onde todos os escalões aproveitaram para colocar em prática o que tem treinado até ao momento e que serviu tambem de preparaçao para os regionais que tem inicio neste mês de novembro.No final o Pontevedra presenteou o Povoense com um lanche promovendo o convivio entre todos os participantes.





A Secção Polo Aquatico
Clube Naval Povoense
http://cnppolo.blogspot.com
http://www.myspace.com/cnpwaterpolo