segunda-feira, novembro 24, 2008

NOTÍCIA - CLUBE NAVAL POVOENSE



A Póvoa de Varzim recebeu no passado sabado e domingo o Estágio Masculino da Zona Norte de pólo aquático para atletas nascidos em 93 e mais novos, realizado na Piscina Municipal da Póvoa de Varzim com o apoio da Camara Municipal da Póvoa de Varzim e do Clube Naval Povoense.
Lajos Lorincz, Seleccionador Nacional, liderou a equipa tecnica e foi acompanhado durante todo o dia de sabado pelo Técnico Poveiro Silverio Liberal. No domingo o estagio contou tambem com as presenças dos tecnicos Jorge Coelho (CPN) e Hélder Freitas (CDUP/Liberty).
Os cerca de 30 atletas de Clubes do Norte iniciaram o estagio com o controlo de tempo aos 100 metros. De seguida e até ao final do estagio trabalharam muita tecnica e realizaram alguns jogos treino. O grupo apresentou na sua globalidade muita consistencia e bastante qualidade tendo surpreendido de forma positiva a equipa Tecnica.
Do Clube Naval Povoense compareceram os atletas Renato Silva e Raul Ribeiro tendo ficado de fora por motivo de doença o atleta José Vaz.
Durante o dia de sabado todos os atletas almoçaram no Restaurante "O Farol" tendo ainda tempo para dar um passeio pela marginal e praia da Póvoa de Varzim.
Foi a primeira vez que a Póvoa recebeu um estagio da FPN e o Clube Naval Povoense deseja que seja o primeiro de muitos.

Noutro ambito:
A equipa senior do CNP realizou o 2º jogo correspondente à 2ª jornada do Regional da ANNP tendo vencido a equipa do Penafiel por 20-04. Nos outros jogos o Gondomar venceu o Lousada 07-04 e os Apolos venceram o Espinho 11-04, o Lamas Folgou.
Classificação:
1.º Naval Povoense, 6; 2.º Gondomar, 6; 3.º Apolos, 6; 4.º Lousada Séc. XXI, 0; 5.º Colégio de Lamas, 0; 6.º Sporting de Espinho, 0; 7.º AD Penafiel, 0

--
A Secção Polo Aquatico
Clube Naval Povoense
http://cnppolo.blogspot.com
http://poloaquaticopovoense.hi5.com