segunda-feira, janeiro 23, 2012

NOTÍCIA - SC SALGUEIROS


Seniores Femininos: Vitória frente ao Fluvial
Equipa masculina vence o Algés

12-7 foi o resultado do jogo da 6ª jornada do Campeonato Nacional feminino, que opôs o Salgueiros ao Fluvial Portuense. Os parciais do encontro foram 2-2, 3-2, 4-1 e 3-2. Esta vitória mantém a equipa no 1º lugar do Campeonato Nacional.
No masculino, o Salgueiros foi a Algés vencer o clube local por 11-15 (0-4, 5-4, 4-5, 2-2). A equipa de Fernando Leite continua a ocupar o 2º lugar no Campeonato Nacional.

Seniores Femininos
Tiago Mogadouro: “Gostei da atitude das jogadoras”
Satisfeito, o treinador da equipa feminina disse: “Conseguimos o nosso objectivo, que era vencer. Gostei da atitude das jogadoras durante todo o jogo. Entramos mal na partida, falhamos as primeiras 5 superioridades numéricas e tivemos alguma dificuldade em entrar no ritmo do jogo mas era algo que já esperava, visto o nosso último jogo ter sido há mais de 1 mês. A partir do meio do 2º período as jogadoras soltaram-se e acabamos por fazer um bom jogo. Agora temos de nos concentrar na difícil visita à Amadora.”

Pelo Salgueiros marcaram: Naida Mariani (3), Maria João Nicola (3), Ana Pinto (2), Elisabete Matos (2) e Patrícia Andrade (2).