quarta-feira, maio 25, 2011

NOTÍCIA - VITÓRIA SC


9ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos

O Vitória venceu os dois jogos das suas equipas do escalão de Cadetes com o mesmo resultado, 4-1. O Vitória1 deslocou-se ao Fluvial para defrontar a equipa da casa, e o Vitória2 recebeu nas Piscinas Municipais de Guimarães, o Paredes.
Felizmente e como tem sido hábito, os jovens Vitorianos apresentaram-se muito concentrados e controlaram os jogos do início até ao fim. Apesar da grande rotatividade do plantel, o nível de jogo manteve-se sempre elevado.
Para o treinador, professor João Neves, os atletas estão todos de parabéns porque continuam a colocar em prática o que lhes é pedido nos jogos. Tudo isso devido ao bom trabalho que realizam nos treinos. Ainda faltam algumas jornadas para o término do campeonato, por isso, espera que os atletas mantenham o mesmo ritmo de treino para que no final, todos possam festejar esta fantástica época.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas do Fluvial
Jogo: Fluvial-VSC1
Resultado: 01-04
Vitória S.C.1: Hugo Abreu; Ricardo Lopes; Miguel Natal; Miguel Castro; João Pereira; João Sanfins; Diogo Rodrigues; Nuno Fernandes; Pedro Silva; Leandro Francisco; Diogo Santos; José Mendes.
Treinador: João Neves
Delegados: António Fernandes, Nebojsa Ristic

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Jogo: VSC2-Paredes
Resultado: 04-01
Vitória S.C.2: João Magalhães; João Camacho; Luís Dias; Pedro Pereira; Pedro Rodrigues; Jaime Pinto; João Camacho; Alexandre Serra; Francisco Ferreira; João Rodrigues;
Treinador: João Neves
Delegados: António Fernandes, Nebojsa Ristic