quarta-feira, maio 11, 2011

ESLOVÉNIA vs PORTUGAL


4ª JORNADA GRUPO B

11/5/11

Kranj, 19:00h

ESLOVÉNIA vs PORTUGAL

Portugal joga hoje com a Eslovénia em Kranj, às 20h00 locais (19h00 em Portugal continental), em partida da 4.ª jornada do Grupo B da Fase de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2012.
Portugal tem três pontos, correspondentes à vitória sobre a Bulgária (12-2) e às derroas com a Alemanha (7-15) e Eslovénia (3-14).
O Seleccionador Nacional, Lajos Lorincz, convocou para o encontro 13 jogadores: Diogo Sousa, Gilberto Lobo, Jorge Lopes, Miguel Mariani, Pedro Sousa e Tiago Costa (Salgueiros), Evghenii Trubetcoi, Mykola Yanochko e Rui Moreira (Portinado), António Cerqueira e Ricardo Sousa (Paredes/Rota dos Móveis), Gonçalo Abrunhosa (Amadora) e Tiago Mogadouro (CDUP/Liberty).

Ricardo Sousa: “Deixar uma boa imagem”
Ricardo Sousa fez uma breve antevisão do jogo com a Eslovénia e começou por dizer que “vamos procurar corrigir alguns dos erros que consentimos no jogo anterior. Todos nos encontramos motivados para deixar uma boa imagem aqui.”
O jogador acrescentou que “queremos manter o equilíbrio durante toda a partida, concretizando o que foi preparado pela equipa nos vários estágios e jogos efectuados ao longo do ano.”

www.fpnatacao.pt