segunda-feira, maio 16, 2011

NOTÍCIA - VITÓRIA SC


Juvenis na Fase Final do Campeonato Nacional
Brilhante é a forma de classificar o desempenho dos jovens Vitorianos que disputaram a Fase Intermédia do Campeonato Nacional. Os atletas conquistaram o primeiro lugar do seu grupo, neste fim-de-semana nas Piscinas de Alvalade, carimbando dessa forma a sua presença na Fase Final.
Para isso, o Vitória venceu todos os seus encontros do grupo. Começou por enfrentar o Monsaraz, vencendo por 14-5 num jogo sempre controlado pelo Vitória onde o primeiro parcial de 6-0 permitiu que o Vitória pudesse gerir da melhor forma a equipa, com vista ao seguinte desafio.
No segundo jogo do dia e o mais complicado do grupo, o Vitória venceu o Sporting por 9-8, tendo estado praticamente sempre na frente do marcador, mas com o Sporting a lutar pelo resultado, tendo sido um jogo disputado até ao último segundo da partida.
Por último, já no dia seguinte, o Vitória venceu por 7-4 a Amadora num encontro que os Vitorianos tomaram, desde o início, as rédeas do jogo em que se notou algum cansaço físico mas a grande entreajuda defensiva, o factor determinante da classificação, permitiu que o jogo decorresse sem grandes sobressaltos.
Os Juvenis vão disputar a Fase Final em Julho no Algarve, onde se espera que terminem com chave de ouro a magnífica época que estão a realizar.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Alvalade
Jogo: Cansrm-VSC
Resultado: 05-14
Parciais: 0-6; 2-6; 2-3; 0-1
Vitória S.C.: João Serra; Nelson Magalhães (1); José Mendes (2); Rui Silva; João Monteiro (2); Bruno Fernandes (1); Tiago Mendes (1); Pedro Cunha (1); Kevin Kruckenhauser (1); Alexandre Fernandes (1); Gonçalo Trindade; André Rocha (1); Francisco Salgado (3).
Treinador: Elin Berbic
Delegado: Vítor Macedo

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Alvalade
Jogo: Sporting-VSC
Resultado: 08-09
Parciais: 1-2; 1-0; 3-5; 3-2
Vitória S.C.: João Serra; Nelson Magalhães; José Mendes; Francisco Salgado; João Monteiro; Bruno Fernandes; Tiago Mendes; Pedro Cunha (4); Kevin Kruckenhauser (4); Alexandre Fernandes; Gonçalo Trindade; André Rocha; Paulo Pinto (1).
Treinador: Elin Berbic
Delegado: Vitor Macedo

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Alvalade
Jogo: VSC-Amadora
Resultado: 07-04
Parciais: 3-2; 1-0; 2-1; 1-1
Vitória S.C.: João Serra; Nelson Magalhães; José Mendes; Rui Silva; Tiago Mendes; Pedro Cunha (2); Kevin Kruckenhauser (3); Alexandre Fernandes; Gonçalo Trindade; André Rocha; Paulo Pinto (1).
Treinador: Vitor Macedo
Delegado: José Mendes