terça-feira, maio 31, 2011

NOTÍCIA VITÓRIA SC - CAPTAÇÕES PÓLO AQUÁTICO


Captações de Pólo Aquático

Irá decorrer no próximo dia 4 de Junho às 14h30m, a primeira sessão de captações para novos atletas da modalidade. Assim, a Secção convida todos os jovens nascidos entre 1998 e 2001 com alguma experiência nas técnicas de bruços e crol a experimentar este fantástico desporto. Está designada uma segunda sessão de captações para o dia 18 de Junho.
A entrada é livre a todos os interessados e a orientação vai estar a cargo dos treinadores da Secção. Para mais informações podem contactar a Secção através do número de telemóvel 932776224.

10ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos

O Vitória2 deslocou-se às Piscinas de Lamas para defrontar o Matosinhos e venceu todos os períodos de jogo, fixando o resultado em 4-0.
Foi um jogo de sentido único, com a particularidade de os Vitorianos não sofrerem nenhum golo, facto que comprova a solidez defensiva que a equipa vem apresentando ao longo dos jogos.
O Campeonato Regional prossegue no próximo Domingo às 15horas, com as duas equipas do Vitória a entrarem em acção nas Piscinas Municipais de Guimarães.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas do Colégio de Lamas
Jogo: Matosinhos-VSC2
Resultado: 00-04
Vitória S.C.2: Pedro Pereira; João Teixeira; Luis Dias; Pedro Pereira; Pedro Rodrigues; Jaime Pinto; Alexandre Serra; Francisco Ferreira; João Rodrigues.
Treinador: Nebojsa Ristic
Delegados: António Fernandes