segunda-feira, maio 02, 2011

NOTÍCIA - CN POVOENSE


O CNP/PROF está de regresso à 1ª divisão nacional de pólo aquático.

Depois de se ter sagrado vice-campeã nacional na presente época desportiva, a equipa da Póvoa ganhou o direito de disputar a liguilha de acesso à 1ª divisão contra o Gondomar.
No primeiro "round" o CNP/PROF venceu por 8-7 em jogo realizado nas piscinas de Lousada. Já o segundo encontro foi realizado em casa do adversário onde os Poveiros carimbaram o passaporte de acesso com uma vitória por 10-11.

A equipa liderada por Silvério Liberal consegue assim a maior surpresa desta época em termos de resultados e de objectivos da secção. Esta equipa bastante jovem e constituida por atletas com formação base de pólo aquático terá agora que se adaptar a uma nova realidade e a um campeonato muito mais competitivo.
Jogaram por esta equipa:
Tiago Silva, Miguel Ribeiro, Sebastiao Silva, Gonçalo Pereira, Bruno Giesteira, Pedro Caldas, José Pedro Vaz, José Pedro Ferreira, Renato Silva, Bruno Loureiro, Renato Neiva, Paulo Maranhão, Raul Ribeiro.

Ficam aqui endereçados os agradecimentos à C.M. Póvoa Varzim e à Varzim Lazer EMM que tem sido dois parceiros fundamentais neste projecto.

--
A Secção de Polo Aquatico do
Clube Naval Povoense
http://cnppolo.blogspot.com
http://poloaquaticopovoense.hi5.com