quinta-feira, maio 26, 2011

NOTÍCIA - AQUA CLUBE


V Festival de Cadetes da ANL

Realizou-se no passado domingo dia 22 de Maio, o festival de encerramento de cadetes da ANL, desta feita realizado na piscina de almada com muito mais que jogos de mini-polo.
Neste último festival da época 2010/2011, além dos habituais jogos de pólo aquático, foram realizadas estações de exercícios tais como Vóley-polo, Rugby-polo e estafetas testando a precisão.
Esta inovação pretendia a todos os atletas sem excepção, realizar exercícios que foram trabalhando ao longo de toda a época e obviamente divertirem-se a fazê-los, ganhando cada vez mais gosto pela modalidade.
Apesar da época já ir longa e os cadetes terem tido este ano um calendário repleto de eventos, permitindo-lhes ter vários momentos importantes ao longo da época, até dia 22 de Julho, os cadetes nascidos em 1998 e mais novos ainda terão um estágio da selecção zona centro, haverá ainda a última actividade e de encerramento interna do Aqua e em Julho fecham a sua performance esta época com a participação no Torneio de Cadetes em Évora.