segunda-feira, fevereiro 02, 2009

NOTÍCIAS - CN POVOENSE


ESTÁGIO MASCULINO ZONA NORTE 93 +NOVOS
A Póvoa de Varzim recebeu este fim-de-semana nas piscinas municipais o segundo estágio
Masculino da Zona Norte 93 e + novos organizado pela FPN com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, ANNP e CNPovoense.
O Corpo Técnico foi constituido pelo Treinador e Seleccionador Nacional Lajos Lorincz e pelos Treinadores convidados Silvério Liberal (CNPovoense) e André Mendes (FOCA). O estágio contou ainda com a presença do Director Técnico Regional da ANNP João Pedro Santos.
Cerca de 3 dezenas de atletas da zona norte tiraram tempos e realizaram exercicios e jogos treino para observação do Seleccionador Nacional que mais uma vez considerou muito positivo este estágio encontrando jovens com muito talento e aptidão para a prática do pólo aquático.
Do Clube Naval Povoense participaram neste estágio os atletas Renato Silva, Raul Ribeiro, José Vaz e Pedro Castro.

Noutro ambito:

CADETES INVICTOS
A equipa de cadetes misto do Clube Naval Povoense liderada pelos Tecnicos José Ramalho e Tiago Moreira continua invicta no Campeonato Regional da ANNP.
Na 3ª jornada realizada este domingo nas piscinas de Paços de Ferreira o CNP venceu a equipa do Fluvial Portuense pelo resultado de 3-2 (resultado por parcial). Foi um jogo muito disputado e com mais uma boa prestação dos mais jovens atletas da Secção Poveira.

CNSM 2ªDIV . SENIORES AVERBAM DERROTA
O Povoense deslocou-se a Rio Tinto para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional masculino de pólo aquático. O Gondomar bateu a equipa Poveira por 17-5 (4-3, 2-0, 6-2, 5-0). Apesar do equilibrio do primeiro periodo o restante tempo do encontro foi assumidamente da equipa da casa que realizou um bom jogo anulando quase por completo o ataque do Povoense. Lousada, Gondomar e Aminata lideram com 12 pontos, o Povoense e Sporting seguem com 9, o CNAC com 6 e o SC Espinho e Apolos 0 pontos. A lista de melhores marcadores é liderada por Ricardo Teixeira (Lousada) seguido do Sportinguista Pedro Lucas e de Sebastião Silva do Povoense,
-- A Secção de Polo Aquatico do
Clube Naval Povoense