segunda-feira, fevereiro 09, 2009

NOTÍCIA - GESPAÇOS



Campeonato Nacional de Juvenis Feminino 2008/09

GESPAÇOS 23 – 07 GONDOMAR

Piscina Municipal de Paços de Ferreira, 2009-02-08

GESPAÇOS: Elisabete Matos, Ana Catarina Leal, Eduarda Neto, Liliana Sá Costa (1), Adriana Sofia Andrade (10), Vânia Cruz (3), Ana Quintino, Adriana Gomes, Rafaela Carneiro, Vanessa Freire (8), Sara Vilela (1).
Treinador: Rui Moreira

Parciais: 6-0; 3-3; 6-1; 8-3.

Excelente partida esta disputa no segundo e ultimo dia da primeira fase do campeonato nacional de juvenis femininos. Ficou demonstrado neste jogo, que a derrota do Gespaços no dia de ontem contra a ANNP, foi simplesmente enganadora. A jogar de uma forma simples, e em ataque continuado, o Gespaços demonstrou ser de longe a melhor equipa neste campeonato nacional. Desde o apito inicial, que as jogadoras demonstraram que queriam marcar a diferença entre as duas equipas, e conseguiram-no com uma vitória por 6-0. O Gondomar esboçou una reacção no início do segundo período, conseguindo marcar dois golos, e desta forma fazer acreditar que ainda podiam fazer algo na partida, mas as Gespacenses reagiram e empataram o período a três bolas, 9-3. E foi no terceiro e quarto períodos, que o Gespaços conseguiu marcar a diferença na partida. A atacar e a defender de uma forma espectacular, o Gespaços não deu qualquer veleidade ao seu adversário, e impôs uma derrota por 6-1 e 8-3 respectivamente, terminado a partida com o resultado final de 23-07.

Os meus parabéns a toda a equipa, pois portaram-se todas á altura e demonstraram que a união faz a força. Adriana Sofia com 10 golos, e Vanessa Freire com 8, foram as melhores marcadoras da partida, sendo o Gespaços a formação mais concretizadora, com 50 golos no total das três partidas.

Resultados do segundo dia do Campeonato:

GESPAÇOS – 23 x 07 – GONDOMAR
Sel.ANNP – 13 x 06 – ARSENAL 72