segunda-feira, novembro 19, 2012

NOTÍCIA - VITÓRIA SC

4ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

A equipa do Vitória recebeu o Clube Naval Povoense nas Piscinas Municipais de Guimarães, e tal como no último jogo, perdeu a partida apenas por um golo, tendo o resultado ficado em 9-10.
Decididos a manter a exibição da última partida, os jovens vitorianos entraram a todo gás e cedo começou a comandar as operações do jogo. No final do primeiro período, o resultado de 4-1 demonstrava claramente a superioridade vitoriana. Reagiu o Povoense e o jogo ficou equilibrado até ao intervalo, mantendo o Vitória uma vantagem de dois golos.
Na segunda parte do encontro, o jogo mantinha-se equilibrado com as duas equipas a não concederem muito espaço às acções ofensivas do adversário, esperando pelo erro do adversário para conseguirem marcar. Com o resultado em aberto, no último período o Povoense começou a pressionar o Vitória mas sem grande sucesso.
No entanto, depois do Vitória desperdiçar alguns ataques, aproveitou o adversário para, em contra-ataque, se aproximar do Vitória no marcador deixando tudo em aberto para os últimos minutos de jogo. Com ambas as equipas a dar tudo por tudo, o triunfo acabou por sorrir ao Povoense que aproveitou os pequenos detalhes que foram importantes para o desenlace final.
O Vitória defronta já no próximo Sábado a equipa do Amadora, esperando-se a mesma postura demonstrada nos últimos encontros.

Atletas Vitorianos nas Selecções

Os atletas Gonçalo Trindade e Hugo Abreu participaram no Estágio Nacional Masculino 95 – Zona Norte, que decorreu este fim-de-semana nas Piscinas de Recarei.
Também o guarda-redes Sénior, Hélder Freitas, participou no Estágio Nacional Sénior que decorreu no início do mês nas Piscinas de Rio Maior.
Aos três atletas a Secção endereça os parabéns pelas suas participações que tanto dignificam a Secção e o Clube.