segunda-feira, novembro 05, 2012

ANNP - SORTEIO DOS CAMPEONATOS REGIONAIS DE PÓLO AQUÁTICO

Os sorteios dos Campeonatos Regionais 2012/13 da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) realizaram-se este sábado, na sede desta associação, com a presença da vice-presidente, Mónica Silva, do diretor-técnico regional, João Pedro Santos, e dos representantes do Salgueiros, Colégio de Lamas, Paredes Rota dos Móveis, Lousada Século XXI, Fluvial Portuense, Foca – Clube de Natação de Felgueiras, Vitória Sport Club, Gespaços, Amarantus, CDUP/Liberty e Gondomar Cultural.

Por deliberação dos clubes e da ANNP, foi aprovado que Campeonato Regional de Absolutos Masculinos será disputado no sistema casa/fora. Caberá à ANNP a publicação das datas limites para a realização das jornadas e sua marcação.

É conveniente que os clubes acordem as datas dos seus jogos, sendo que na falta desse acordo prevalecerá a data indicada pelo visitado, se a mesma for validada pela ANNP. Em caso de não realização do jogo, analisado o referido motivo, serão os infratores penalizados com falta de comparência.

No que respeita ao Campeonato Regional de Juvenis Femininos, que terá a participação de duas equipas, a ANNP decidiu que a nova taxa de inscrição é no valor de 50 euros.

Foi ainda anulado o conteúdo do ponto 4.4 e 4.5 do Regulamento Regional Específico de Polo Aquático, sendo os mesmos oportunamente substituídos por uma nova redação e orientação.

O modo de comunicação oficial com os clubes será o email e o site da ANNP. Devem os clubes procederem de imediato à marcação dos jogos em falta.

Sorteios:
Masculinos - Cadetes Misto; Infantis; Juvenis; Juniores; Absolutos.
Femininos - Infantis; Juvenis; Juniores; Absolutos
www.annp.pt