segunda-feira, novembro 12, 2012

NOTÍCIA - VITÓRIA SC

3ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão
O Vitória recebeu a equipa do Fluvial nas Piscinas Municipais de Guimarães, e perdeu a partida por 10-9, num jogo muito emotivo.
Vinda de uma má exibição no último encontro, a equipa Vitoriana entrou no jogo com outra atitude, querendo discutir o resultado até ao último segundo de jogo, e foi o que aconteceu.
O jogo iniciou-se equilibrado, com as duas equipas a não darem muito espaço às acções ofensivas do adversário. O Fluvial colocou-se na frente graças a um erro defensivo Vitoriano, reagindo a equipa no lance seguinte, igualando o marcador. O jogo prosseguiu nesta toada, de parada e resposta, com o Fluvial a chegar ao intervalo a vencer por três golos de diferença, com o resultado a indicar 6-3.
Na segunda parte do encontro, manteve-se o mesmo ritmo de jogo, com o Vitória à procura de diminuir a desvantagem, o que conseguiu fazer apenas a dois minutos e meio do término da partida. A partir desse instante com as equipas a continuarem a lutar arduamente por cada posse de bola, mas sempre dentro das regras do fair-play, a dupla de arbitragem que, até então, estava a realizar um bom trabalho, prejudicou claramente a equipa Vitoriana nos instantes decisivos do encontro. O Vitória ressentiu-se disso mesmo e acabou por sofrer o golo da derrota a dezoito segundos do final da partida.
O jogo terminou com os jogadores Vitorianos a dar tudo por tudo, não conseguindo, contudo, alterar o resultado.
Apesar do resultado, os jovens Vitorianos estão de parabéns pela excelente demonstração de atitude, nunca baixando os braços.
Na próxima semana continua o Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o Vitória a receber no Sábado, às 19h30m, nas Piscinas Municipais de Guimarães, a actual equipa sensação do Campeonato, o Naval Povoense.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Árbitros: Luis Santos, Nuno Mota
Resultado: 9-10
Parciais: 1-4; 2-2; 3-3; 3-1
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Nelson Magalhães; João Costa; João Monteiro; José Mendes; José Novais; Carlos Machado (3); Kevin Kruckenhauser (2); Vítor Macedo (4); Gonçalo Trindade; Bruno Trindade; Alexandre Fernandes; João Serra.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira


1ª Jornada do Campeonato Regional de Juvenis
A equipa de Juvenis começou da melhor maneira o seu Campeonato Regional ao vencer a equipa do Cdup por 14-8 nas Piscinas da Póvoa de Varzim.
Com um bom início de jogo, o Vitória cedo se colocou na frente do marcador e foi aumentado a sua vantagem, apesar das inúmeras substituições da equipa.
Com o resultado assegurado, o Vitória abrandou o ritmo de jogo no último período, tendo o Cdup aproveitado para reduzir a sua desvantagem.
O jogo terminava com um Vitória de parabéns pois foi um justo vencedor e espera-se que, nos próximos encontros, a equipa mantenha a mesma dinâmica apresentada neste desafio. Para que isso aconteça é necessário manter os mesmos indicies de trabalho nos treinos.
Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Póvoa de Varzim
Resultado: 14-8
Parciais: 4-0; 4-3; 5-2; 1-3
Vitória S.C.: Hugo Abreu; André Gomes; Luis Dias (1); Ricardo Lopes (1); Miguel Natal (1); João Pedro; Fábio Carmo (1); Pedro Rodrigues (1); Diogo Martins; Miguel Castro (6); Pedro Silva (1); João Rodrigues; Francisco Ferreira (2).
Treinador: Vitor Macedo
Delegado: José Ferreira


1ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis

A renovada equipa de Infantis imitou a equipa de Juvenis, tendo começado da melhor maneira a sua participação no Campeonato Regional, ao vencer o Lousada por 11-9, nas Piscinas de Vila Meã.
Com um bom início de jogo, os jovens Vitorianos colocaram-se na frente do marcador para nunca mais largar a sua posição. Frente a um Lousada que nunca deixou de lutar para inverter a tendência de jogo, o Vitória não se deixou intimidar e manteve o seu estilo de jogo ao longo de toda a partida. O encontro prosseguiu nesta toada até ao seu final, com os atletas Vitorianos a demonstrarem uma excelente atitude, estando desta forma de parabéns pelo resultado mas acima de tudo pela exibição que realizaram.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Vila Meã
Resultado: 14-8
Parciais: 3-0; 1-3; 5-1; 2-5
Vitória S.C.: João Magalhães; Rui Lobo; Pedro Pereira; António Faria; José Mendes (1); Pedro Rodrigues (2); Miguel Castro (5); Rui Sarmento; Nuno Fernandes (3); Diogo Santos; Alexandre Serra.
Treinador: João Neves
Delegado: José Mendes