quarta-feira, dezembro 21, 2011

NOTÍCIA - VITÓRIA SC


3ª Jornada do Campeonato Regional Sénior
O Vitória deslocou-se às Piscinas de Oliveira de Azeméis para defrontar o Lousada, tendo terminado o encontro com uma derrota por 19-6.
A diferença de ritmo de jogo foi o principal factor para o resultado ser demasiado dilatado a favor do adversário, com um terceiro período a demonstrar claramente essa diferença.
O campeonato regional prossegue apenas em Março, altura em que, face a uma maior carga de treino, a equipa vitoriana possa regressar aos triunfos.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Oliveira de Azeméis
Resultado: 19-6
Parciais: 4-0; 4-4; 8-1; 3-1
Vitória S.C.: Pedro Ribeiro; Filipe Silva; Sandro Machado (1); Alexandre Fernandes; Tiago Mendes (1); Bruno Castro; Pedro Pereira (1); Carlos Machado (1); Eduardo Ribeiro; Kevin Kruckenhauser; José Mendes (1); Nelson Magalhães (1); João Monteiro.
Treinador: Pedro Magalhães

1º Encontro de Mini-Pólo
Realizou-se nas Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim o 1º Encontro de Mini-Pólo da presente época desportiva.
Durante o encontro os jovens atletas, que estão a dar os primeiros passos na modalidade, realizaram jogos entre as várias equipas e puseram em prática o que aprenderam nestes primeiros meses de treino.
O encontro decorreu num excelente ambiente de confraternização entre todos os atletas, estando todos os intervenientes de parabéns.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim
Vitória S.C.: José Luis Ribeiro; Diogo Ribeiro; Anita Pereira; Diogo Pizarro; Margarida Pereira; Afonso Magalhães.
Treinador: João Neves
Adjunto: Pedro Pereira