segunda-feira, dezembro 05, 2011

NOTÍCIA - VITÓRIA SC


6ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

Os jovens Vitorianos deslocaram-se ao Porto para defrontar nas Piscinas da Campanhã, a equipa do Salgueiros. O resultado foi favorável ao adversário por 20-6, um resultado ligeiramente pesado, tendo em conta o que se passou durante o encontro.
Tal como sucedeu contra o Fluvial, o Vitória jogou num campo com maiores dimensões do que está habituado e isso reflectiu-se na equipa, algo inexperiente nessas dimensões. O Vitória não foi capaz de travar os ímpetos do adversário que em contra-ataque disparou no marcador logo nos primeiros minutos.
No segundo período, o Vitória tentou controlar a tendência do marcador. No entanto, na segunda parte do jogo, o nervosismo apoderou-se da equipa vitoriana, não deixando os jogadores conseguirem adaptar-se da melhor maneira às ocorrências da partida.
Com o soar do apito final, o Salgueiros foi o justo vencedor perante um Vitória que acusou em demasiada a sua difícil adaptação às dimensões do campo.
No próximo Sábado, dia 10 de Dezembro, o Vitória recebe a Amadora nas Piscinas Municipais de Guimarães pelas 19h30m.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Campanhã
Árbitros: Luís Santos, Eurico Silva
Resultado: 20-6
Parciais: 7-0; 3-4; 6-1; 4-1
Vitória S.C.: João Serra; Tiago Mendes; João Costa (2); João Monteiro (1); Alexandre Fernandes; Hélder Freitas; Nebojsa Ristic (2); Pedro Coelho Lima; Elin Berbic (1); Kevin Kruckenhauser; José Mendes; Nelson Magalhães; Paulo Pinto.
Delegado: Jorge Sequeira

2ª Jornada do Campeonato Regional Sub-16

Os Sub-16 (Infantis) defrontaram a Naval Povoense da Póvoa de Varzim e perderam por 14-10.
Sendo o seu segundo jogo neste escalão para a maioria dos atletas, o Vitória entrou bem na partida ao colocar-se a vencer no final do primeiro período por 5-2. No entanto e com o desenrolar do jogo, os Sub-16 não foram capazes de travar os ataques adversários, consentindo muitos golos e acabando por ditar a derrota no encontro.
Apesar do resultado menos favorável, nota-se que, com tempo e trabalho, os resultados positivos vão começar por aparecer.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Lousada
Resultado: 14-10
Parciais: 2-5; 4-0; 2-3; 6-2
Vitória S.C.: Hugo Abreu; João Pereira; Luís Dias; Diogo Martins; Miguel Natal; João Rodrigues (1); Fábio Carmo (1); Nuno Fernandes (1); Jaime Pinto; Cláudio Araújo; Miguel Castro (1); Pedro Silva (2); Francisco Ferreira (4).
Treinador: Vítor Macedo
Delegado: José Estima Ferreira