segunda-feira, dezembro 05, 2011

NOTÍCIA - LOUSADA SÉCULO XXI


Lousada Séc XXI soma uma derrota ao mau inicio do Campeonato.

Na segunda jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão o Lousada Séc XXI procurava a sua primeira vitória recebendo em casa a equipa do Talaíde. Com dois erros defensivos o Lousada iniciou o jogo a perder, situação que deixou a equipa muito apreensiva e com alguma dificuldade em reagir. Não conseguindo corrigir a diferença do marcador no primeiro período, a equipa foi lentamente aproximando o marcador chegando a uma igualdade a três golos ainda durante o segundo período. Contudo mais uma falta de concentração e uma inferioridade numérica já próximos do final do mesmo período colocaram a equipa visitante a vencer por cinco a três a meio do encontro.
No terceiro e quarto período voltou-se a ter uma equipa do Lousada sempre à procura de passar para a frente no marcador, mas com muita dificuldade em consegui-lo. Apesar das inúmeras situações de golo criadas pela equipa de Lousada, a bola teimava em não entrar, uma vez porque os postes o impediam outras pela boa exibição do guarda-redes adversário. Em contrariedade a equipa adversária ia conseguindo finalizar com êxito as situações que ia criando.
A equipa do Lousada Séc XXI, encontra-se desta forma apenas com um ponto no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, situação a que não está habituado e à qual não ficará acomodado. Já na próxima deslocação a Paços de Ferreira procurará demonstrar que estes dois primeiros resultados não são o que procuram e não passaram de erros que não se irão repetir.

Ficha de jogo: Lousada Séc XXI Vs Talaíde
Local: Piscina Municipal de Lousada
Resultado: 7-9
Parciais: 1-3; 2-2; 1-2; 3-2
Lousada Séc. XXI: Nuno Teixeira; Fábio Carvalho; Rafael Ferreira; Filipe Pacheco; João Alves; Hugo Barbosa (1); Pedro Martins (1); Bruno Ribeiro (1); Fernando Pacheco (1); Pedro Costa; Paulo Sousa; Emanuel Santos; Ricardo Teixeira (3).
Treinador: Carlos Soares
Delegado: Filipe Dias