quinta-feira, dezembro 08, 2011

COMUNICADO - ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE COIMBRA


A Secção de Natação da Associação Académica de Coimbra, vem por este meio agradecer a (quase) todos os clubes participantes no campeonato Nacional de Polo Aquático da 2ª Divisão Masculina, pelo parecer positivo e inequívoco que todos deram ao alargamento da 2ª Divisão, independentemente dos custos acrescidos que implicaria Assim como, agradecer a abertura por parte da FPN para que isso fosse possível.

A Acontecer, a modalidade beneficiaria, o desporto beneficiaria e consequentemente a Académica beneficiaria.

Infelizmente e em virtude da inviabilização por parte do clube náutico académico de Coimbra, essa pretensão não foi possível, pelo que nos resta continuar a trabalhar dedicadamente em prol do desporto e do Polo Aquático em particular.

A Secção de Natação da AAC está disponível para efectuar torneios e jogos amigáveis com todos aqueles que o desejarem e estejam no desporto de forma saudável, integra e positiva.

Atitudes torpes tidas jamais se sobreporão à forma solidaria, leal e fomentadora de boas práticas e costumes que deverão ser sempre o fio condutor das instituições e clubes desportivos.

Para o próximo ano tentaremos estar com todos vocês a divulgar e dinamizar esta modalidade que todos amamos.

Votos de um bom campeonato e bem hajam.
Saudações Desportivas

A Direcção da Secção de Natação da Associação Académica de Coimbra