segunda-feira, dezembro 12, 2011

NOTÍCIA - SC SALGUEIROS


Mais um fim de semana de vitórias para o Salgueiros
Na 4ª jornada do Campeonato Nacional, a equipa feminina do Salgueiros recebeu em casa o Gondomar. O resultado, Salgueiros 11 - 8 Gondomar (4-2, 3-0, 2-3, 2-3), faz com que a formação salgueirista entre em 2012 invicta, cumprindo assim, até ao momento, a meta traçada pelo técnico desde o início da época.
No masculino, disputou-se a 7ª jornada, que opôs o CDUP/Liberty ao Salgueiros. 11-15 (3-6, 4-2, 2-4, 2-3) foi o resultado desta partida. A equipa orientada por Fernando Leite ocupa agora o 3º lugar na tabela classificativa.

Seniores Femininos
Tiago Mogadouro: “Controlamos o desenrolar dos acontecimentos”
Visivelmente satisfeito, o treinador do conjunto feminino disse: "Foi o nosso melhor jogo até agora, estou muito contente com a atitude demonstrada pela equipa”.
Avaliando a prestação do Salgueiros, Tiago Mogadouro acrescentou: “Dominamos o jogo e abrimos uma vantagem confortável muito cedo, como era o nosso objectivo. A partir desse momento, controlamos o desenrolar dos acontecimentos”. O técnico aproveitou ainda para deixar uma mensagem motivacional às suas atletas: Se tivermos sempre esta vontade de jogar e ganhar, fica mais fácil atingirmos os nossos objectivos".
Janete Sousa: “Dominamos do primeiro ao último minuto”
Reforçando a ideia passada pelo treinador, Janete Sousa afirmou: "Dominamos do primeiro ao último minuto. Estivemos bem em todos os aspectos importantes do jogo e demonstramos a nossa força”.
“Existem aspectos a melhorar e cada jogo é uma etapa de crescimento da equipa”,
prosseguiu a guarda-redes, “espero que a evolução da nossa equipa continue e que consigamos atingir todos os nossos objectivos. Treinamos e jogamos sempre no máximo das nossas capacidades para que tal aconteça."

Pelo Salgueiros, marcaram Elisabete Matos (4), Flávia Pacheco (4), Naida Mariani (2) e Ana Pinto (1).

Seniores Masculinos
Fernando Leite: “Acabamos este ciclo de jogos numa posição que não me agrada”
Apesar da vitória, o treinador do masculino classificou o desempenho da sua equipa como “medíocre”. “Fizemos o que nos competia, mas de uma forma medíocre”, foram as palavras exactas de Fernando Leite. Em relação à equipa adversária, o técnico do Salgueiros comentou: “O CDUP realizou um bom jogo. Destaco a prestação do guarda-redes, Gil Alhinho”. Descontente com o jogo de ontem, Leite concluiu: “Acabamos este ciclo de jogos numa posição que não me agrada, temos que tirar as devidas lições. Assumo o lugar na classificação”.

Os golos do SCS foram apontados por Marco Carvalho (5), Jorge Lopes (3), Pedro Sousa (3), Tiago Costa (2), Diogo Sousa (1) e Ricardo Ferreira (1).