segunda-feira, dezembro 12, 2011

NOTÍCIA - LOUSADA SÉCULO XXI


Lousada Séc. XXI vence Gespaços no Nacional da 2.ª Divisão.

Na terceira jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Sénior Masculino o Lousada Séc. XXI deslocou-se ao campo de um rival do Vale do Sousa, Gespaços.
Após a resolução de alguns percalços técnicos ocorridos com o tempo de ataque no primeiro minuto, o jogo recomeçou, sem cronometragem do tempo de ataque, com uma oportunidade de golo por parte do Lousada Séc XXI, onde Fábio Carvalho rematou à trave da baliza pacense. Num período marcado pela fraca eficácia do Lousada o desfecho foi de 2-1 para a equipa da casa. No segundo período de jogo a equipa do Lousada Séc XXI entrou com mais confiança conseguindo finalizar o mesmo com uma vantagem de um golo sobre o adversário. O terceiro período, com um parcial que não espelha o jogo realizado, termina com dois golos para cada equipa, em virtude das três bolas enviadas aos postes da baliza do Gespaços e a inexperiência de alguns jogadores mais novos do Lousada no momento da finalização. No quarto período de jogo o Lousada aumentou a vantagem no marcador para três golos de diferença, controlando essa mesma diferença até ao final do encontro.
Num jogo onde se verificaram cinco exclusões para cada lado e uma grande penalidade a favor do Lousada, o Lousada Séc. XXI venceu com mérito o “derby” do Vale do Sousa ficando a dever a si a pouca expressividade do resultado.

Ficha de jogo: Gespaços Vs Lousada Séc. XXI
Local: Piscina Municipal de Paços de Ferreira
Resultado: 8-11
Parciais: 2-1; 1-3; 2-2; 3-5
Lousada Séc. XXI: Nuno Teixeira; Fábio Carvalho (1); Rafael Ferreira; Filipe Pacheco; Fábio César; Hugo Barbosa (1); Pedro Martins (2); Bruno Ribeiro (2); Fernando Pacheco; Pedro Costa; Paulo Sousa (1); Emanuel Santos; Ricardo Teixeira (3).
Treinador: Carlos Soares
Delegado: Filipe Dias