segunda-feira, dezembro 19, 2011

NOTÍCIA - LOUSADA SÉCULO XXI


Seniores do Lousada Séc. XXI terminam 2011 com vitória

Na terceira jornada do Campeonato Regional de Absolutos, o Lousada Séc XXI defrontou a equipa do Vitória de Guimarães. Com uma defesa sólida o Lousada impossibilitou a obtenção de golos por parte do adversário no primeiro período do encontro, terminando o mesmo com um resultado favorável de 4-0. No segundo período, algum excesso de confiança e facilitismo ditaram três exclusões, das sete ocorridas durante todo o encontro ao Lousada, situações que contribuíram para que a diferença do marcador não fosse ampliada, trocando as equipas de campo com um resultado de 8-4 favorável ao Lousada Séc XXI.
No terceiro e quarto período, com níveis superiores de concentração, a equipa Lousadense controlou por completo o jogo, retomando os bons níveis de eficácia ofensiva e defensiva, traduzidos pelos respectivos parciais de 8-1 e 3-1.
Com este resultado de 19-6 sobre o Vitória de Guimarães, o Lousada Séc XXI chega ao Natal como primeiro classificado no Campeonato Regional de Absolutos e como quarto classificado no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Sénior Masculinos.
A pausa dos campeonatos, próximas duas semanas, será direcionada para a realização de várias atividades de promoção do clube e modalidade, assim como na preparação da equipa para enfrentar todos os desafios de 2012.
Todos os atletas, equipa técnica e dirigentes desejam boas festas e agradecem o apoio, a todos os adeptos, patrocinadores e colaboradores.

Ficha de jogo: Lousada Séc XXI vs VSC
Local: Piscina de Oliveira de Azeméis
Resultado: 19-6
Parciais: 4-0; 4-4; 8-1; 3-1;
Lousada Séc. XXI: Gabriel Silva; Fábio Carvalho (1); Fernando Pacheco (1); Pedro Martins (1); Paulo Sousa; João Alves (2); Hugo Barbosa (5); Filipe Pacheco (2) ; Bruno Ribeiro(1) ; Pedro Costa (1); Emanuel Santos(1); Ricardo Teixeira (4).
Treinador: Carlos Soares
Delegado: Filipe Dias