segunda-feira, novembro 28, 2011

NOTÍCIA - VITÓRIA SC


5ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

O Vitória recebeu nas Piscinas Municipais de Guimarães o actual campeão nacional, o Portinado de Portimão e perdeu por 8-17, num encontro em que apesar do resultado negativo, a prestação da equipa revelou-se muito positiva.
Apesar da equipa Vitoriana se ter apresentado desfalcada de alguns atletas nucleares não se deixou intimidar pelo poderio adversário e nunca virou a cara à luta. Aliás, o primeiro golo da partida foi apontado pelo Vitória logo no início do encontro.
Com o desenrolar da partida, o adversário começou lentamente a distanciar-se no marcador, apesar de todos os intentos dos jovens Vitorianos em contrariar a evolução natural do marcador.
O encontro terminava com o triunfo justo do Portinado e com o Vitória de parabéns pela grande atitude demonstrada pelos seus jovens atletas ao longo de toda a partida. Em reconhecimento do esforço Vitoriano os muitos adeptos presentes fizeram questão de aplaudir de pé o esforço e dedicação que os seus atletas demonstraram no encontro.
No próximo Sábado, dia 3 de Dezembro, o Vitória desloca-se ao Porto para defrontar o Salgueiros. Um encontro muito difícil, onde se espera que os jovens Vitorianos mantenham a mesma atitude, tão brilhantemente demonstrada no jogo frente ao Portinado.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Árbitros: Filipe Preto; André Fontes
Resultado: 8-17
Parciais: 1-5; 3-3; 2-3; 2-6
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa; João Monteiro (2); Alexandre Fernandes; João Serra; Elin Berbic (2); Kevin Kruckenhauser (1); Carlos Machado (1); José Mendes; Pedro Pereira; Nelson Magalhães (1); Paulo Pinto (1).
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira

Vitória no Estágio Nacional Sub-19 – Zona Norte

Os atletas João Serra, Paulo Pinto, Kevin Kruckenhauser e Nelson Magalhães participaram no Estágio Nacional Sub-19 – Zona Norte, que decorreu no fim-de-semana nas Piscinas da Póvoa de Varzim.
Esta é mais uma convocatória que enche de orgulho todos os Vitorianos pelo feito alcançado por estes jovens atletas, e o Clube não poderia deixar de felicitá-los por esta convocatória.
Espera-se que estes jovens atletas mantenham o bom trabalho desenvolvido até ao momento e que lhes permita serem novamente convocados para integrar os estágios da Selecção Nacional Sub-19.