segunda-feira, novembro 28, 2011

NOTÍCIA - LOUSADA SÉCULO XXI


Empate com sabor a derrota na primeira jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

O inicio do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão realizou-se com uma deslocação sempre difícil à casa do CNAc. O jogo apresentou duas equipas à procura dos três primeiros pontos do campeonato. Lousada Séc XXI, com um mau início, consentiu 2 golos que logo foram recuperados até ao final do segundo período. Após a pausa de cinco minutos o Lousada volta a ter um período bastante conturbado, não conseguindo impedir a recuperação no marcador do adversário. No último período de jogo, a equipa do Lousada Séc XXI consegue voltar a recuperar a desvantagem e tentou chegar à vitória no jogo, mas a falta de tranquilidade e clareza traíram a equipa.
A equipa apresentou-se muito forte nas situações de superioridade e inferioridade numérica, mas algumas dificuldades no que respeita à eficácia das situações de golo produzidas em igualdade numérica.
Jogo emotivo até ao último segundo de jogo, onde o Lousada Séc XXI não conseguiu mais do que um empate, podendo apenas queixar-se de si pela perda de dois pontos.

Ficha de jogo: CNAc vs Lousada Séc XXI
Local: Piscina Rui Abreu
Resultado: 12-12
Parciais: 3-1; 1-5; 7-4; 1-2
Lousada Séc. XXI: Nuno Teixeira; Fábio Carvalho; Rafael Ferreira; Filipe Pacheco; João Alves (2); Hugo Barbosa (3); Pedro Martins (2); Bruno Ribeiro; Fernando Pacheco (1); Pedro Costa; Paulo Sousa; Emanuel Santos; Ricardo Teixeira (4).
Treinador: Carlos Soares
Delegado: Filipe Dias