segunda-feira, novembro 21, 2011

NOTÍCIA - VITÓRIA SC


4ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

Os seniores defrontaram o histórico Sport Algés e Dafundo em Lisboa e não foram felizes num jogo demasiado atípico, tendo empatado a partida a 8 golos.
Num encontro em que o Vitória partia como favorito, cedo demonstrou esse estatuto ao colocar-se na frente, ao primeiro minuto de jogo.
O resultado de 4-1 a favor do Vitória ao intervalo demonstrava a superioridade Vitoriana, o qual poderia ser mais dilatado, não fosse a falta de eficácia do ataque do Vitória.
Na segunda parte do encontro, o Algés tentou responder, mas sem grande sucesso, pois o Vitória continuava a controlar o desenrolar do jogo. A um minuto e meio do final do terceiro período, a equipa de arbitragem visualiza uma agressão inexistente do capitão Vitoriano, dando ordem de expulsão sem substituição, o que obrigou o Vitória a jogar com menos um jogador nos quatro minutos seguintes.
A partir desse momento, o Vitória com uma equipa muito jovem e consequentemente inexperiente nestas situações, não se recompôs e permitiu que o adversário se aproximasse lentamente no marcador. O encontro terminava com um empate, um resultado amargo para as cores Vitorianas, tendo em conta as incidências da partida.
No próximo Sábado, dia 26, o Vitória recebe os Campeões Nacionais, o Portinado de Portimão, nas Piscinas Municipais de Guimarães, às 19h.30m.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas do Algés e Dafundo
Árbitros: Raul Vital; Mário Santos
Resultado: 8-8
Parciais: 0-2; 1-2; 3-2; 4-2
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa (4); João Monteiro (2); Nebojsa Ristic; Pedro Coelho Lima; Elin Berbic; Kevin Kruckenhauser (1); Vítor Macedo (1); José Mendes; Nelson Magalhães; Paulo Pinto.
Treinador: Pedro Magalhães

2ª Jornada do Campeonato Regional Sénior

O Vitória deslocou-se a Paços de Ferreira para defrontar os Apolos do Porto e venceu o encontro por 14-2.
Foi um encontro que o Vitória dominou na íntegra, tendo todos os jogadores correspondido da melhor maneira ao que lhes era solicitado, não permitindo ao adversário qualquer tipo de reacção perante o domínio Vitoriano ao longo de toda a partida.
Estão de parabéns todos os jogadores e espera-se que continuem na senda dos bons resultados.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Paços de Ferreira
Resultado: 14-2
Parciais: 4-0; 3-1; 2-0; 5-1
Vitória S.C.: Pedro Ribeiro; Filipe Silva (1); Sandro Machado; Alexandre Fernandes; Tiago Mendes; Pedro Pereira; Carlos Machado (6); Eduardo Ribeiro; Vitor Macedo (5); José Mendes (1); Paulo Silva (1); Bruno Castro.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira