segunda-feira, novembro 21, 2011

NOTÍCIA - SC SALGUEIROS


Dupla vitória frente à Amadora
Equipas masculina e feminina conseguem triunfo nos jogos de ontem

Ontem, nos jogos da 4ª e 2ª jornadas do Campeonato Nacional Sénior masculino e feminino, respectivamente, o Salgueiros mostrou-se superior, frente à Amadora, vencendo ambos os jogos. Estas eram jornadas importantes para o clube encarnado.
No masculino, a vitória fixou-se nos 13-9 com os parciais de 3-3, 7-3, 1-2 e 2-1. Já no feminino, assistiu-se a um jogo mais disputado entre as actuais campeãs nacionais e a equipa que se assume como forte candidata ao título, o resultado 9-8 (2-1, 2-2, 4-3, 1-2), reflecte isso mesmo.

Seniores Masculinos
Fernando Leite: "Vitória importante sobre adversário directo"
Em reacção ao jogo, o treinador da formação masculina, comentou:
“conseguimos fazer uma gestão emocional ao longo do jogo, não nos deixamos influenciar pela parte teatral do jogo e fizemos o que estava ao nosso alcance para ganhar". Acrescentou ainda que este foi um “triunfo importante sobre uma equipa que é adversária directa” do Salgueiros.
Os golos do SCS foram apontados por: Diogo Serra (1), Pedro Sousa (6), Pedro Maria (2) e Diogo Sousa (4).

Seniores Femininos
Tiago Mogadouro: “Não estou totalmente satisfeito”
No caso da equipa feminina, o técnico, embora agradado com a vitória, fez questão de sublinhar que espera mais da sua equipa:
“A Amadora, mesmo com a viagem nas pernas, deu-nos muita luta. Conseguimos a vitória que era o nosso objectivo, mas não estou totalmente satisfeito com o jogo que fizemos. Ainda temos muito trabalho pela frente para atingirmos o nível que desejamos". “Foi um jogo bastante díficil”, concluiu Mogadouro.
Flávia Pacheco: “A vitória foi justa”
A pivot do Salgueiros fez uma avaliação positiva da prestação da equipa e mostrou-se satisfeita com a vitória: "O jogo foi bastante disputado mas a vitória foi justa e jogamos bem. A Amadora é uma boa equipa e é uma das nossas adversárias directas mas conseguimos vencer e isso é o mais importante”. “Acho que ambas as equipas estão de parabéns”, considerou a jogadora.
Pelo Salgueiros, marcaram Naida Mariani (3), Flávia Pacheco (2), Joana Loureiro (2), Patrícia Andrade (1) e Elisabete Matos (1).
Os resultados de ontem garantiram a liderança do Salgueiros no Campeonato, tanto para a equipa masculina como para a feminina.