segunda-feira, novembro 09, 2009

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC



Vitória sofre desaire no Algarve
A equipa Vitoriana perdeu com o Louletano, por 19-11, em jogo a contar para a terceira jornada da 1ª Divisão. Frente a um velho conhecido de outros campeonatos, esperava-se um jogo mais aberto, no entanto, o Vitória entrou muito nervoso na partida, não conseguindo colocar em prática o que estava planeado para este encontro.
A partir do segundo período de jogo, o ataque vitoriano começou a dar sinais de incapacidade para concretizar as suas oportunidades de golo, aproveitando por isso o Louletano para, em contra-ataque, conseguir ampliar paulatinamente a sua vantagem no marcador.
A equipa vitoriana nunca conseguiu recompor-se, pelo que o resultado final se ajusta perfeitamente. Apesar da derrota, o Vitória deixou a sensação que consegue fazer melhor do que tem vindo a fazer até ao momento
O campeonato tem agora uma semana de interregno, voltando dia 21, com o Vitória a defrontar o Fluvial Portuense.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Loulé
Resultado: 19-11
Parciais: 2-3; 1-5; 3-5; 4-2
Vitória S.C.: Pedro Ribeiro; Carlos Machado; João Costa (2); Nebojsa Ristic (4); José Novais; Vitor Martins; Elin Berbic (5); Pedro Cunha; Vitor Macedo; Paulo Silva; Afonso Oliveira; Pedro Coelho Lima; Bruno Trindade.
Treinador: Pedro Magalhães

3ª Jornada do Campeonato Regional de Juvenis
Num jogo verdadeiramente emotivo, o Vitória não foi feliz na deslocação a Paredes, onde sofreu uma derrota por 9-8. O jogo esteve sempre muito equilibrado, com o Vitória a colocar-se na frente do marcador até ao quarto período. Contudo, no último tempo, fruto de alguma displicência da equipa, o Paredes conseguiu dar a volta ao marcador. A equipa vitoriana ainda conseguiu reagir a esta adversidade mas não foi feliz na hora do remate.
De realçar que nas situações de superioridade numérica, a equipa nunca esteve bem, um factor a trabalhar no futuro, pois não tem conseguido aproveitar estas situações.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Municipais de Paredes
Resultado: 09-8
Parciais: 1-1; 1-3; 3-2; 4-2
Vitória S.C.: João Serra; Filipe Silva (1); Paulo Pinto (2); Kevin Kruckenhauser (1); André Melo; Gil Pereira (1); Tiago Mendes; Alexandre Fernandes; Tiago Portilha (1); André Rocha; José Mendes (1); Vitor Sanfins (1); Nelson Magalhães.
Treinador: Jorge Sequeira
Delegado: António Fernandes