quinta-feira, novembro 26, 2009

NOTÍCIA - VITÓRIA SPORT CLUBE



Vitória foi infeliz no Porto
Equipa de Elin Berbic perdeu com o Fluvial por 9-5

A equipa vitoriana perdeu com o Fluvial por 9-5, em jogo a contar para a quarta jornada da 1ª divisão. O jogo começou equilibrado, com o Vitória a mostrar melhorias nos aspectos defensivos. No entanto, e fruto de alguma inexperiência e falta de confiança, o Vitória não conseguiu concretizar as inúmeras oportunidades de golo que foram surgindo.
O jogo terminou com um justo triunfo do Fluvial, pois foi a equipa que teve melhor rendimento nas acções ofensivas. De realçar, no entanto, a estreia de mais dois juvenis vitorianos. Kevin Kruckenhauser e Paulo Pinto alinharam pela primeira vez na equipa vitoriana, numa prova da aposta vitoriana no produto da formação.
Na próxima jornada, o Vitória recebe o Belenenses, onde se espera que a equipa de Elin Berbic consiga dar a volta ao arranque de época menos positivo. O jogo tem início marcado para este sábado, pelas 19h30, nas Piscinas Municipais.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Clube Fluvial Portuense
Resultado: 9-5
Parciais: 1-0, 2-1, 4-4, 2-0
Vitória S.C.: Pedro Ribeiro; Carlos Machado; João Costa; Nebojsa Ristic (1); José Novais; Elin Berbic (3); Pedro Cunha; Vitor Macedo (1); Afonso Oliveira; Pedro Coelho Lima; Kevin Kruckenhauser; Paulo Pinto; João Serra.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira
Estatística: Emanuel Araújo
Fisioterapeuta: João Silva