quarta-feira, abril 17, 2013

NOTÍCIA - VITÓRIA SC

15ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão
O Vitória deslocou-se a Portimão para defrontar o Portinado e perdeu o encontro por 18-8.
Perante os campeões em título esperava-se uma tarefa muito difícil para a equipa vitoriana e foi o que aconteceu.
Com alguns erros defensivos e com algum azar na hora dos remates, o Portinado aproveitou essas situações para cedo se colocar na frente do marcador e começar a dilatar a sua vantagem para números confortáveis.
Na segunda parte do jogo, os Vitorianos reagiram, mas o resultado já estava praticamente definido. No entanto, a equipa vitoriana nunca deixou de lutar pelo melhor resultado possível até ao apito final.
Com este resultado e com os resultados das outras equipas, o Vitória ainda mantêm intacta a permanência de forma directa na primeira divisão.
No próximo Sábado, o Vitória recebe o Sporting, às 19h30m, nas Piscinas Municipais, num jogo muito importante para alcançar os seus objectivos e em que o apoio dos seus adeptos será determinante para se alcançar o triunfo.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Portimão
Resultado: 18-8
Parciais: 4-1; 5-1; 5-1; 4-5
Vitória S.C.: Hélder Freitas; João Costa (2); João Monteiro; José Mendes; Nebojsa Ristic (3); Kevin Kruckenhauser; Gonçalo Trindade; Bruno Trindade (1); Vítor Macedo (2); João Serra; Alexandre Fernandes; Tiago Mendes; Nelson Magalhães.
Delegado: Jorge Sequeira


9ª Jornada do Campeonato Regional de Juvenis

A equipa de Juvenis defrontou o Foca de Felgueiras nas Piscinas do Fluvial e perdeu por 8-5 num jogo muito bem disputado.
Perante duas equipas que estão a fazer um óptimo campeonato, quem assistiu ao encontro presenciou um bom espectáculo da modalidade. O Foca iniciou o encontro com uma ligeira vantagem, com o Vitória a responder prontamente à procura do prejuízo, não conseguindo, no entanto, concretizar os seus intentos.
O jogo terminava com os atletas das duas equipas de parabéns pelo jogo que realizaram.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas do Fluvial
Resultado: 8-5
Parciais: 2-1; 2-0; 4-1; 0-3
Vitória S.C.: Hugo Abreu; Luis Dias (1); Ricardo Lopes; Fábio Carmo (2); Miguel Castro; Cláudio Araújo; Pedro Silva (1); João Rodrigues (1); Francisco Ferreira.
Delegado: José Estima Ferreira


13ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis

O Vitória jogou em Rio Tinto contra a equipa da casa e venceu o desafio por 9-7.
A equipa Vitoriana apresentou-se desfalcada de vários titulares, por opção técnica, para dar mais tempo de jogo aos atletas que costumam ser menos utilizados.
O jogo desenrolou-se sempre equilibrado, com o Vitória na parte final a conseguir superiorizar-se ao adversário alcançando um justo triunfo.
Continuam assim de parabéns os jovens atletas que estão a realizar um excelente campeonato.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Rio Tinto
Resultado: 9-7
Parciais: 2-1; 1-4; 3-1; 3-1
Vitória S.C.: João Magalhães; Gonçalo Garcia; Rui Lobo; Pedro Pereira; António Faria; Damião Rebelo; José Castro Mendes; Rui Sarmento (4); Diogo Santos (2); Alexandre Serra (3).
Treinador: Nebojsa Ristic
Delegado: José Mendes


9ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos
A jovem equipa de Cadetes deslocou-se à Póvoa de Varzim e defrontou o Povoense em que venceu a partida por 3-2.
O encontro desenrolou-se sempre muito equilibrado com muita emoção à mistura. Com o encontro empatado no final dos três primeiros períodos de jogo, o triunfo sorriu à turma Vitoriana no último período, onde foi evidente uma ligeira superioridade de jogo do Vitória, alcançando justamente o triunfo.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Póvoa de Varzim
Resultado: 3-2
Vitória S.C.: João Camacho; Leandro Francisco; Luis Guimarães; Diogo Pereira; José Luis Ribeiro; Afonso André Magalhães; Gonçalo Leite; João Lobo; Afonso Magalhães; Daniel Ribeiro; José Diogo Pacheco.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: António Fernandes