segunda-feira, abril 08, 2013

NOTÍCIA - VITÓRIA SC

10ª e 12ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis

Os Infantis realizaram uma jornada dupla este fim-de-semana, com a deslocação ao Porto para defrontar a equipa do Gespaços, vencendo o encontro por 12-6 e depois receberam o Lousada nas Piscinas Municipais onde perderam por 8-6.
No primeiro jogo, frente à Gespaços o Vitória mostrou-se muito personalizado e após uma primeira parte equilibrada, na segunda os jovens Vitorianos aceleraram o ritmo de jogo, terminando com um triunfo folgado e justo.
No dia seguinte, o Vitória recebeu o Lousada e ambas as equipas protagonizaram um excelente jogo presenciado por muitos adeptos. Tal como no jogo anterior, o equilíbrio foi a nota dominante durante todo o encontro. Apenas nos últimos instantes da partida e fruto de alguns lances menos felizes dos Vitorianos, o Lousada conseguia vencer a partida, no qual qualquer outro desfecho final se aceitava.
Após estes jogos, os atletas do Vitória continuam de parabéns pelo bom desempenho que estão a realizar no Campeonato Regional de Infantis.


Ficha de jogo:
Jogo: Gespaços-VSC
Local: Piscinas do Fluvial
Resultado: 6-12
Parciais: 1-1; 2-1; 1-1; 1-2
Vitória S.C.: João Magalhães; Gonçalo Garcia; Damião Rebelo; Diogo Santos; António Faria; José Castro Mendes; Pedro Rodrigues; Miguel Castro (4); Rui Sarmento (2); Nuno Fernandes (4); Alexandre Serra (2).
Treinador: João Neves
Delegado: José Ferreira

Ficha de jogo:
Jogo: Lousada-VSC
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado: 8-6
Parciais: 2-2; 2-2; 1-1; 3-1
Vitória S.C.: João Magalhães; Gonçalo Garcia; Damião Rebelo; Diogo Santos; António Faria; José Castro Mendes; Pedro Rodrigues; Miguel Castro (2); Rui Sarmento (2); Nuno Fernandes; Alexandre Serra (2); Pedro Pereira; Rui Lobo.
Treinador: João Neves
Delegado: António Fernandes

Portugal brilhante na Fase de Apuramento

A Selecção Portuguesa, no qual está integrado o guarda-redes Vitoriano Hélder Freitas, classificou-se no terceiro lugar do seu grupo, na primeira Fase de Apuramento do Campeonato Europeu, ficando somente a um ponto do segundo.
Os Torneios de Apuramento seguintes estão agendados para o mês de Julho, dia 11 a 14 e o último para Novembro de 7 a 10 sem locais definidos. A constituição dos grupos, será definido pelo somatório dos pontos obtidos pelas equipas neste torneio.
A toda a Selecção Nacional, com especial destaque para o nosso guarda-redes, o Vitória dá os parabéns por esta brilhante campanha europeia.