segunda-feira, outubro 31, 2011

NOTÍCIA - VITÓRIA SC


2ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

A jovem equipa Vitoriana deslocou-se ao reduto do Fluvial Portuense no Porto e não foi feliz, terminando o encontro com uma derrota por 12-8.
Desconcentração e nervosismo foram os principais factores que prejudicaram a equipa ao longo de todo o encontro, que teve sempre que ir atrás do prejuízo no marcador.
Deste modo e com justiça o Fluvial venceu o encontro, onde, em determinados momentos da partida, o Vitória deu indícios de poder alterar a evolução do marcador, não tendo, no entanto, alcançado os seus intentos.
A equipa do Vitória defronta no próximo Sábado o Sporting nas Piscinas Municipais de Guimarães e conta, como habitual, com o apoio dos seus adeptos para levar de vencida este importante jogo.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas do Fluvial Portuense
Árbitros: Paulo Ramos, Eurico Silva
Resultado: 12-8
Parciais: 4-1; 3-2; 2-2; 3-3
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa (2); Alexandre Fernandes; Nebojsa Ristic (3); João Monteiro; Elin Berbic; Kevin Kruckenhauser; Vítor Macedo; José Mendes; João Serra; Nelson Magalhães (1); Paulo Pinto (2).
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira

1ª Jornada do Campeonato Regional Sub-18

No escalão de Juvenis, agora denominado escalão Sub-18, o Vitória começou da melhor maneira o Campeonato Regional Norte ao vencer o Paredes por 22-5.
Com uma equipa maioritariamente constituída por atletas do escalão inferior, cedo deu para perceber que o jogo seria de sentido único. Apesar das constantes trocas de jogadores, o Vitória manteve sempre um elevado nível de jogo até ao seu término.
De registar e salutar os muitos adeptos vitorianos presentes na partida, aos quais os atletas fizeram questão de agradecer o apoio que receberam ao longo de toda a partida.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Campanhã
Resultado: 22-5
Parciais: 5-0;6-1; 3-2; 8-2
Vitória S.C.: Hugo Abreu; Pedro Silva (1); José Mendes (6); Fábio Carmo (1); Miguel Natal; João Monteiro (3); Nelson Magalhães (8); Luís Dias; Jaime Pinto; Cláudio Araújo; Gonçalo Trindade (2); João Rodrigues (1); Francisco Ferreira.
Treinador: Hélder Freitas
Delegado: José Mendes