segunda-feira, outubro 10, 2011

NOTÍCIA - VITÓRIA SC


Apresentação do Vitória foi um Sucesso

Decorreu nas Piscinas Municipais de Guimarães a apresentação das equipas de Pólo Aquático, que vão defender as cores vitorianas nos diversos escalões de competição.
A apresentação iniciou-se com o escalão de Cadetes a defrontar a Gespaços de Paços de Ferreira com um triunfo por 11-3. De seguida, foi a vez da equipa de Infantis defrontar a Gespaços, tendo vencido o encontro por 10-2.
Como prato forte da apresentação a equipa de Seniores defrontou o recém-promovido ao escalão máximo da modalidade, o Naval Povoense da Póvoa de Varzim, e venceu por 19-7.
No último jogo de apresentação, a equipa de Juvenis defrontou a Naval Povoense, tendo o resultado ficado em 5-10.
A Secção de Pólo não pode deixar de agradecer às equipas convidadas, Gespaços e Povoense, à Tempo-Livre pelas facilidades concedidas, ao muito público presente e aos seus atletas pelo excelente ambiente que se viveu ao longo da tarde, contribuindo de forma significativa para que a apresentação das diversas equipas fosse um sucesso.
O Campeonato Nacional da 1ª Divisão começa no próximo dia 22, com o Vitória a receber nas Piscinas Municipais de Guimarães o Cdup.