segunda-feira, outubro 24, 2011

NOTÍCIA - VITÓRIA SC


Seniores entram com pé direito no Nacional da 1ª Divisão
1ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

O Vitória iniciou da melhor maneira o Campeonato Nacional da 1ª Divisão ao vencer, nas Piscinas Municipais de Guimarães, o Cdup do Porto por uns esclarecedores 12-5.
Frente a um adversário que nunca tinha conseguido vencer em casa, a jovem equipa vitoriana começou o jogo decidido a quebrar o enguiço e cedo inaugurou o marcador, colocando-se na frente durante todo o encontro. Apesar do equilíbrio constante no marcador, o Vitória assumiu sempre as despesas do jogo.
Depois do intervalo e fruto de um abrandamento de jogo do Vitória, assistiu-se a uma natural reacção do Cdup que chegou a ficar apenas a um golo de desvantagem.
A partir desse instante e com uma maior frescura física, o Vitória explodiu no marcador dilatando a sua vantagem para números confortáveis, mantendo o jogo controlado até ao último segundo.
Destaque pela positiva para o desempenho das duas equipas com um comportamento exemplar e para o muito público presente na bancada a apoiar ambas as formações.
O Nacional da 1ª Divisão prossegue no próximo fim-de-semana com a turma Vitoriana a deslocar-se à Piscina do sempre difícil Fluvial Portuense.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Árbitros: Eurico Silva, Filipe Preto
Resultado: 12-5
Parciais: 3-2; 2-0; 1-2; 6-1

Vitória S.C.: Hélder Freitas; João Monteiro; João Costa (4); Alexandre Fernandes; Nebojsa Ristic (3); Pedro Coelho Lima; Elin Berbic (3); Kevin Kruckenhauser (1); Vítor Macedo; José Mendes; João Serra; Nelson Magalhães; Paulo Pinto (1).
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira