quarta-feira, fevereiro 10, 2010

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC



Vitória sem sorte frente ao Cdup

Vitória perdeu por 10-9 com o Cdup, em jogo a contar para a 11ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
A jovem equipa do Vitória voltou a não ser feliz na deslocação ao Porto. Como tem vindo a acontecer nos últimos jogos, o Vitória entrou muito bem no jogo e com uma defesa muito concentrada e um ataque ao melhor nível, a equipa surpreendeu as acções do adversário, colocando-se na frente do marcador no final do primeiro período. No começo do segundo período, esperava-se uma reacção do adversário, mas a equipa vitoriana segurou as investidas do Cdup e aumentou ainda mais a sua liderança no marcador para 5-1. Com uma vantagem confortável, a equipa cometeu dois erros infantis e permitiu ao Cdup aproximar-se do marcador e voltar a discutir o resultado. O encontro prosseguiu em tom de parada e resposta, tornando-se num jogo verdadeiramente emotivo.
Na segunda parte, o Vitória começou a vacilar, cometendo demasiados erros, o que permitiu ao adversário colocar-se, pela primeira vez na frente do marcador. Perante esta adversidade, a equipa nunca baixou os braços e esteve sempre a lutar pelo triunfo até ao último segundo de jogo.
O Vitória, apesar da derrota, demonstrou que os seus jovens jogadores estão a evoluir da melhor maneira. O campeonato pára na semana do Carnaval, reatando no dia 20 de Fevereiro (sábado), na recepção ao Louletano, pelas 19h30m, nas Piscinas Municipais de Guimarães.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Sª. da Hora
Resultado: 10-09
Parciais: 1-3; 4-3; 4-2; 1-1
Vitória S.C.: Pedro Ribeiro; Carlos Machado (1); João Costa; Paulo Pinto; Nebojsa Ristic (4); Pedro Coelho Lima; Elin Berbic (3); Pedro Cunha; Vitor Macedo (1); Kevin Kruckenhauser; João Serra; Afonso Oliveira; Eduardo Novais.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira
Estatística: Emanuel Araújo
Fisioterapeuta: João Silva

5ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis

Vitória perde com Lamas por 14-5, na quinta jornada do Campeonato Regional de Infantis. Na deslocação a Paços de Ferreira, o Vitória, defrontou uma das melhores equipas da actualidade do escalão de Infantis. Com uma maior capacidade física, o Lamas não permitiu ao Vitória desenvolver nas melhores condições o seu estilo de jogo e cedo se colocou em vantagem. Ainda assim, o Vitória lutou sempre pelo melhor resultado, onde o aspecto físico foi fundamental para não conseguir dar a volta. No entanto e apesar deste desaire, ficou a ideia que o Vitória tem potencial para ombrear com qualquer equipa, como têm vindo a demonstrar as exibições dos jovens vitorianos.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Paços de Ferreira
Resultado: 05-14
Parciais: 2-5; 0-1; 2-5; 1-3
Vitória S.C.: João Magalhães; Ricardo Ribeiro; José Mendes (1); Rui Salgado (1); João Monteiro (1); Cláudio Araújo; Fábio Carmo; Ruben Sampaio; Miguel Machado; Gonçalo Trindade (1); Pedro Salgado; Nelson Magalhães (1); Francisco Ferreira.
Treinador: Vitor Macedo
Delegado: António Fernandes