quarta-feira, fevereiro 17, 2010

CANDIDATURA DE TIAGO COSTA A DELEGADO À ASSEMBLEIA GERAL DA FPN


Candidatura de Tiago Costa (Jogador do Salgueiros e Selecção Nacional) a Delegado à Assembleia Geral da FPN

No dia 27 de Fevereiro, elegem-se os delegados à Assembleia Geral, órgão deliberativo máximo da Federação Portuguesa de Natação.

Os novos estatutos de 28/06/2009, com alterações aprovadas em 14/11/2009, determinam uma nova composição da Assembleia Geral, com um total de 40 membros, de associações regionais, clubes, treinadores, árbitros e atletas.

No respeitante ao pólo aquático, é possível eleger 1 delegado (praticante de pólo aquático ou natação sincronizada), sendo uma excelente oportunidade para a nossa modalidade, que devemos aproveitar de forma activa e empenhada.

Tendo previamente envolvido todos os capitães das equipas femininas e masculinas, da 1ª e 2ª divisões, apresento-me como Candidato a Delegado.

Partilho convosco os meus 3 compromissos:

1-Comunicação. Optimizar a informação entre todos, antes e depois das assembleias e sempre que surjam questões importantes. Facilitar a eliminação de ruído, contribuindo para concentrar as energias no que é realmente essencial, o jogo na água.

2-Sinergia. Colaborar com os diversos responsáveis do pólo; jogadores, dirigentes, treinadores, árbitros e adeptos em geral. Os maiores beneficiados somos nós, os atletas.

3-Intervenção. Com espírito construtivo, atitude positiva, intervir no local, forma e tempo adequados, pela melhoria do pólo e, em particular, dos seus jogadores.

Fico à vossa disposição, através do email tiagocosta3polo@gmail.com

Um abraço.

Tiago Costa