terça-feira, dezembro 18, 2012

NOTÍCIA - VITÓRIA SC

7ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão
O Vitória deslocou-se a Lisboa para defrontar o Sporting, e perdeu por 8-6 num jogo muito equilibrado.
Antevendo um jogo bastante equilibrado, foi com a atitude de discussão do resultado que os atletas Vitorianos encararam a partida. O jogo, na primeira parte, decorreu com as duas equipas a concederem poucos espaços na sua defensiva e a tentar aproveitar os erros do adversário. Como consequência do jogo fechado, o resultado ditava ao intervalo um empate a dois golos.
Na segunda parte, com as equipas a concederem mais espaços, começaram a surgir mais golos, com o Sporting a ter uma ligeira superioridade. Para o último período, o Vitória não baixou o seu ritmo de jogo e tentou tudo por tudo para se colocar na frente do marcador. No entanto, o Sporting aguentava todas as investidas do Vitória.
No último minuto de jogo, o Vitória conseguiu uma superioridade numérica, tendo assim a oportunidade de igualar a partida a sete golos. Infelizmente, as coisas não correram da melhor maneira, acabando o Vitória por consentir, em contra-ataque, o golo que ditou o resultado final.
Apesar da derrota os atletas Vitorianos estão de parabéns pela sua entrega e atitude. O Campeonato tem agora a sua pausa da Quadra Natalícia, recomeçando no dia 15 de Janeiro com o Vitória a receber o Aminata de Évora. No entanto, a equipa Sénior continua em activo com a sua participação no próximo fim-de-semana, no prestigiado Torneio de Natal organizado pelo Cdup.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Alvalade
Resultado: 8-6
Parciais: 2-1; 0-1; 5-3; 1-1
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa (1); João Monteiro (1); José Mendes; Tamàs Csendes (2); Kevin Kruckenhauser; Gonçalo Trindade; Bruno Trindade (1); Alexandre Fernandes; Nelson Magalhães (1); João Serra.
Treinador: Pedro Magalhães


4ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis
A equipa Vitoriana de Infantis deslocou-se às Piscinas de Lousada para defrontar o Gondomar e venceu categoricamente o encontro por 23-1.
Como resultado final assim o indica, o encontro teve sempre um único sentido de jogo, com os atletas Vitorianos, apesar das facilidades concedidas pelo adversário, a manterem uma postura competitiva, independentemente do marcador.
De realçar a estreia de alguns atletas no campeonato e da constante rotatividade da equipa sem nunca baixar de rendimento. Deste modo, todos os participantes encontram-se de parabéns.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Paços de Ferreira
Resultado: 1-23
Parciais: 0-8; 0-3; 0-7; 1-5
Vitória S.C.: João Magalhães; Rui Lobo; Pedro Pereira; Miguel Castro (3); Rui Sarmento (2); Nuno Fernandes (6); Gonçalo Garcia; Diogo Santos (2); António Faria (1); José Mendes (3); Pedro Rodrigues (2); Alexandre Serra (4); João Santos.
Treinador: João Neves
Delegado: José Ferreira