segunda-feira, dezembro 10, 2012

NOTÍCIA - VITÓRIA SC

6ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

O Vitória recebeu nas Piscinas Municipais os actuais campeões nacionais, o Portinado de Portimão, e perdeu por 13-3.
Já se previa um jogo muito complicado para a equipa Vitoriana, mas com a lesão nesta semana do capitão vitoriano, Vítor Macedo, o encontro revelou-se ainda mais complicado.
Com um início de jogo muito forte, o Portinado cedo se colocou na frente do marcador e lentamente foi aumentando a sua vantagem. Os jovens Vitorianos tentaram reagir, mas as suas acções ofensivas eram infrutíferas. O resultado ao intervalo era de 7-0 desfavorável para o Vitória.
Na segunda parte, os jovens Vitorianos tentaram recompor-se, começando a equilibrar as operações de jogo. No entanto, o resultado já estava praticamente definido, com o Portinado a gerir da melhor maneira a sua vantagem até ao final do encontro. O resultado acaba por ser justo, pois o Vitória demorou muito tempo a entrar em jogo, ressentindo-se da ausência do seu capitão.
O Vitória desloca-se às Piscinas de Alvalade no próxima Sábado, para defrontar o Sporting, num encontro muito importante para a equipa Vitoriana.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado: 3-13
Parciais: 0-4; 0-3; 2-4; 1-2
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa (1); João Monteiro; José Mendes; Tamàs Csendes (2); Carlos Machado; Kevin Kruckenhauser; Gonçalo Trindade; Bruno Trindade; Alexandre Fernandes; Nelson Magalhães; João Serra.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira


2ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos

O Vitória deslocou-se à Povoa de Varzim para defrontar a equipa da casa, o Povoense, tendo vencido o encontro por 3-1.
Com uma equipa desfalcada, os jovens atletas realizaram um bom jogo, em que a atitude da equipa foi preponderante para o resultado final.
Os pequenos Vitorianos estão de parabéns pelo seu primeiro triunfo, mas, mais importante que o resultado, foi a exibição realizada, sinal do bom trabalho que têm vindo a desenvolver nos treinos.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Póvoa de Varzim
Resultado: 3-1
Vitória S.C.: João Camacho; João Lobo; Leandro Francisco; Luis Guimarães; Diogo Pereira; Daniel Ribeiro; José Pacheco; João Magalhães.
Treinador: Carlos Machado
Delegado: José Fernandes