quinta-feira, abril 26, 2012

NOTÍCIA - LOUSADA SÉCULO XXI

Lousada Séc XXI Vence primeiro jogo da Liguilha.

Piscina Municipal de Lousada cheia de adeptos para receber o primeiro jogo da liguilha de promoção que colocava o Lousada Séc. XXI frente ao Algés. 
Com algumas espectativas e outras tantas lesões no plantel, os lousadenses apresentaram-se muito coesos e confiantes na procura de um resultado positivo neste primeiro jogo.
O bom início de jogo, traduzido com 2 golos de vantagem, trouxe mais tranquilidade e permitiu à equipa ir dominando o encontro, que no final do segundo tempo se encontrava por 6-3.
Com um claro domínio do jogo, a equipa da casa foi gerindo a vantagem até ao final do encontro que terminou com um resultado de 11-9.
A vitória no primeiro jogo dá alguma vantagem e confiança para o próximo jogo, em Algés, já no próximo sábado, onde mais uma vitória colocará o Lousada Séc XXI na 1.ª Divisão Nacional.

Ficha de jogo: Lousada Séc XXI x Algés
Local: Lousada
Resultado: 11-9
Parciais: 2-1; 4-2; 3-3; 2-3
Lousada Séc. XXI: Nuno Teixeira; Fábio Carvalho; Fernando Pacheco (2); Pedro Marques; João Alves (3); Hugo Barbosa (3); Pedro Martins; Hélder Santos; Jorge Pacheco (1); Fábio César; Paulo Sousa; Emanuel Santos; Ricardo Teixeira (2).
Treinador: Carlos Soares
Delegado: Filipe Dias