segunda-feira, janeiro 17, 2011

NOTÍCIAS - CN POVOENSE


CNSM 2ªDivisão
O Povoense deslocou-se a Algés para defrontar a equipa da casa que era e continua a ser o lider do campeonato naconal da 2ª divisão. A equipa da casa começou a vencer conseguiu inicialmente uma boa vantagem no marcador. Os Poveiros tiveram que lutar por um resultado mais positivo mas só no ultimo periodo de jogo o conseguiram.

Algés, 19 – CN Povoense, 16
Parciais: 7-3, 6-4, 2-3, 4-6
Marcadores
Algés: Nuno Farinha (3), João Farinha (5), Joaquim Lopes (5), Francisco Carvalho (4) e Miguel Dias (2) Marcadores
CN Povoense: Pedro Costa (7), Tiago Silva (5), Sebastião Silva (2) e Bruno Loureiro (2)

JUVENIS LIDERAM
A equipa de juvenis do CNP tem vindo a fazer um campeonato regional exemplar. Até ao momento a equipa da Póvoa venceu todos os jogos disputados e lidera actualmente a tabela classificativa.
No passado sábado a equipa Poveira deslocou-se a Paredes para jogar e vencer a equipa da casa por 17 -07. Pode-se destacar a boa exibição do redes Paulo Maranhão e a boa prestação da equipa na globalidade, com todos os atletas a contribuir para uma vitória folgada.

INFANTIS EMPATAM
No CRIM da ANNP assistiu-se a um dos melhores jogos que opôs dois candidatos ao titulo regional, Povoense e Gespaços.
Depois de entrar a perder, o CNP conseguiu recuperar e assumir a vantagem no marcador por 3 golos. No ultimo periodo gerou-se algum caos organizativo nas equipas com o Gespaços a conseguir diminuir a diferença. Os Poveiros acabaram por ceder um empate aos 08 segundos do final do encontro com um golo de sorte da equipa de Paços de Ferreira pois a bola ainda bateu na mão do defesa e do guardião Poveiro.
Com este empate a 8 golos o Gespaços é teoricamente o campeão regional e o Povoense deverá assegurar o 3º lugar no campeonato devido à derrota frente ao Lousada, jogo no qual não pôde contar com o atleta Rui Ramos que se encontrava em estágio da selecção nacional.
O Povoense vai começar a preparar desde já a participação no campeonato nacional

CADETES PERDEM
Os cadetes deslocaram-se a Rio Tinto para defrontar a equipa do Gondomar B acabando por averbar uma derrota pelos parciais de 4-0.

--
A Secção de Polo Aquatico do
Clube Naval Povoense
http://cnppolo.blogspot.com
http://poloaquaticopovoense.hi5.com