terça-feira, março 09, 2010

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC



14ª Jornada do Campeonato Nacional de Seniores da 1ª Divisão

A equipa vitoriana defrontou o Belenenses e saiu derrotada por 16-14, em jogo a contar para a 14ª jornada do Campeonato Nacional.
Num jogo muito importante para as duas equipas, o equilibro foi a nota dominante, com uma ligeira superioridade para o Vitória na primeira parte. A equipa vitoriana dispôs de várias oportunidades para distanciar-se no marcador em situações de mais um, no entanto, nunca conseguiu alcançar os seus intentos, acabando sempre por consentir o empate. Esta toada manteve-se assim na primeira parte.
Na segunda parte, o jogo manteve o mesmo estilo, com as duas equipas a jogarem taco a taco. No início do último período, e fruto de erros defensivos, o Vitória deixou o Belenenses distanciar-se no marcador para uma vantagem de três golos, o que fez com que a ansiedade da equipa aumentasse ainda mais. A perder, o Vitória nunca baixou os braços, na tentativa de recuperar o prejuízo, o que não foi possível devido ao mérito do adversário.
O encontro terminou com um triunfo justo do Belenenses, pelo que o Vitória podia ter feito mais para alcançar outro resultado de acordo com as suas aspirações. Agora há que levantar a cabeça e demonstrar no próximo encontro que a exibição realizada não mostrou o verdadeiro valor do Vitória. O campeonato prossegue este sábado, pelas 19h30, com o Vitória a receber o Gondomar, num jogo onde todo o apoio será fundamental. Por isso, venha apoiar o Vitória a alcançar os seus objectivos.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas do Algés de Dafundo
Resultado: 16-14
Parciais: 3-3; 2-2; 4-4; 5-3
Vitória S.C.: Pedro Ribeiro; Carlos Machado (1); João Costa (1); Nebojsa Ristic (1); Paulo Pinto; Elin Berbic (7); Pedro Cunha (2); Vitor Macedo (2); Kevin Kruckenhauser; João Serra; Afonso Oliveira.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira

7ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis

Os infantis deslocaram-se à Póvoa de Varzim, para defrontar em jornada concentrada a equipa do Salgueiros, perdendo por 9-7.
Com alguns jogadores do escalão de cadetes a fazerem parte da equipa, o Vitória apresentou-se, ainda assim, com um número reduzido de atletas. No entanto, e apesar dessas contrariedades, a equipa apresentou-se determinada em lutar pelo resultado. Infelizmente, não foi possível alcançar o melhor resultado, mas a nota a reter, foi a excelente atitude e entrega da equipa durante toda a partida.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim
Resultado: 07-09
Parciais: 2-2; 0-3; 2-0; 3-4
Vitória S.C.: João Magalhães; Nelson Magalhães (4); José Mendes (1); Gonçalo Trindade (1); Ruben Sampaio; Francisco Ferreira; Cláudio Araújo; João Monteiro (1).
Treinador: Vitor Macedo
Delegado: António Fernandes