domingo, janeiro 25, 2009

MINI POLO STARS FOI UM ENORME SUCESSO



A Secção de Pólo Aquático do Clube Naval Povoense conseguiu este fim de semana mais duas vitórias nos infantis e seniores masculinos e concretizor o sonho de colocar em actividade o Campeonato Mini Polo Stars.

Mini Polo Stars
No sabado pelas 15h00 teve inicio o Torneio de Ano Novo dos Mini Polo Stars que juntou nas Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim cinco equipas em competição. Foram elas o CNPOVOENSE - PVZ, VARZIM LAZER - PVZ, NAGIM - MAPADI - PVZ, O AQUÁRIO - E.S.ROCHA PEIXOTO - PVZ E STRESS OUT - FITNESS CENTER - VILA CONDE.
O primeiro de 3 torneios contou com a presença de muitos mini polo "stars" da Póvoa e Vila do Conde que competiram durante a tarde em jogos no sistema de todos contra todos. A diversão e actividade foram constantes pois os intervalos entre jogos eram reduzidos obrigando assim as equipas a apresentarem uma postura mais dinamica. Outro factor decisivo para o sucesso do torneio foi a competitividade apresentada pelos jovens atletas que quiseram a todo o custo obter um bom resultado. O vencedor desta primeira etapa foi o Povoense mas seguido de muito perto pelo Stressout. No final a equipa organizadora ofereceu a Taça ao segundo classificado pois era a sua estreia em competição.
Classificação:
1º CNP, 2º Stressout, 3º Aquario, 4º Nagim, 5º Varzim Lazer
Todas as informações e fotos em: http://minipolostars.blogspot.com/
Infantis e seniores
Ainda no sabado o Povoense deslocou-se a Paços de Ferreira, pelas 20h30, para defrontar o FOCA para o Regional de infantis da ANNP. O jogo foi acessivel para a equipa Poveira que assumiu a liderança no marcador desde o inicio.
Resultado final: FOCA 06 - CNP 17
Parciais: 1-5;1-4;2-4;2-4
Melhores marcadores do encontro:
Rui Ramos CNP, José Vaz CNP e Mauricio Maia CNP com 3 golos cada
Os Seniores receberam no Domingo pelas 15h00 na Póvoa de Varzim os Apolos para um jogo desinteressante e que não aqueceu o ambiente frio da piscina. Foi o pior jogo do nacional da 2ª divisão que os Poveiros realizaram até hoje apesar de terem averbado uma vitória que os levou para o topo da tabela classificativa juntamente com o Gondomar, Aminata e Lousada, todos com 9 pontos.
Resultado final: CNP 11 - Apolos 8
Parciais: 3-0;3-1;4-2;3-3
Melhores marcadores do encontro:
Sebastião Silva CNP e João Pereira Apolos com 3 golos cada
--
A Secção de Polo Aquatico do
Clube Naval Povoense
http://cnppolo.blogspot.com
http://poloaquaticopovoense.hi5.com