segunda-feira, junho 30, 2008

VITÓRIA ELIMINADO NAS MEIAS FINAIS


Taça de Portugal – Vitória eliminado nas Meias-finais

O Vitória despediu-se da Taça de Portugal, onde saiu derrotado por 25-11, frente ao Campeão Nacional da época passada. Um resultado que não retira em nada o brilhantismo Vitoriano nesta competição, com uma prestação acima das expectativas.

Meias-Finais – Taça de Portugal

Adivinhavam-se grandes dificuldades ao Vitória para este jogo, o que realmente veio a acontecer. Com uma entrada algo receosa dos jovens Vitorianos que apenas beneficiou o adversário, o Amadora colocava-se em vantagem no marcador desde os instantes iniciais da partida, colocando mais pressão na equipa Vitoriana.
No decorrer do encontro, o marcador progrida naturalmente a favor do Amadora, contra um Vitória, que apesar de todas as contrariedades, nunca desistiu de lutar por um melhor resultado, colocando em sentido por algumas ocasiões, a equipa do Amadora.
A partida terminou favorável para o Amadora, que foi superior durante quase todo o jogo, e por isso, um vencedor incontestável.
De felicitar todos os que contribuíram para que o Vitória realiza-se esta magnífica campanha na Taça, aumentando no futuro, as responsabilidades do Vitória nesta prova, onde neste ano, era humanamente muito difícil fazer melhor do que foi alcançado.

Segundo Ranko Malic: ”parabéns às duas equipas, estou satisfeito com o jogo, foi um bom espectáculo, com um justo vencedor. Os jogadores necessitam deste tipo de jogos, para adquirem experiência, como aconteceu, com todos eles a terem a oportunidade de jogar e marcar muitos golos, contra uma das melhores equipas portuguesas. Viemos para este jogo com algumas ausências e depois da liguilha de promoção, o ritmo de treino veio a diminuir, pelo que o resultado se adapta-se perfeitamente ao que se verificou no encontro.”

Ficha de jogo:Local: Piscinas da Amadora
Resultado: 25 -11Parciais: 7-3; 7-3; 6-2; 5-3
Vitória S.C.: Pedro Ribeiro; Diogo Pinto (1); Manuel Marques; Vitor Martins (1); Pedro Lima; Vitor Macedo (1); Paulo Silva (2); Srdjan Rajcic (4); Carlos Machado (2); Pedro Pereira; Francisco Feio; Eduardo Ribeiro; Pedro Magalhães.
Treinador: Ranko Malic
Delegado: Pedro Magalhães

Resultados das Meias-Finais da Taça de Portugal:Amadora 25 – Vitória S.C. 11 Portinado 10 - Salgueiros 15